Mostrando postagens com marcador Batom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Batom. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de maio de 2010

Batons vermelhos queridinhos da MAC: Russian Red e Rubi Woo

 

image

Hello, thereeee!

Pessoas queridas, mega perdão por estar meio sumida, mas trabalhando horrores!!!

Vamos ao que interessa!

Como todo o mundo já está careeeeca de saber, eu super amo o batom Russian Red da MAc, ele até está no meu post sobre o look do meu coração! Na verdade, nem sei se eu contei como cheguei a ele: já conhecia o batom por fotos, mas queria era o Rubi Woo. Fui na MAC e não tinha, então a vendedora me indicou o Russian Red e eu me joguei! Não me arrependi em nada, pelo contrário, amaaaayyyy! Mas o Rubi Woo ficou na minha cabeça, apesar de eu suspeitar que ele seria bem parecido com o Russian Red, só que mulher que ama make encasquetada com batom, já viu! hahaha. Aí minha sobrinha fez uma viagem internacional e eu não tive dúvidas, aproveitei pedir (e pedi também a base Studio Sculpt da MAC, o novo substituto da Face & Body em termos de queridinho dos maquiadores, mas isso já é tema para outro post!). Pra vocês terem uma idéia, o batom da MAC sai por 69 reais nas lojas daqui e lá fora sai por 14 dólares, então, ficórsi que valia a pena arriscar.

Agora comecemos com uma comparação. Pra facilitar, passarei a chamar o Russian Red de RR e o Ruby Woo de RW. Vamos às fotos:

Abaixo as fotos dos batons no site da MAC:

image image

Dá pra ver que o RR é mais abertão e o RW mais puxado pro rosa!

Com batons dessa cor, que costumam borrar se a gente erra, ou chamam muito a atenção quando a aplicação sai meio torta, é legal usar um lápis labial. Não é fácil achar um que bata com a cor, mas eu encontrei um baratinho que está dando conta do recado:

image

É a cor Berry Red da WetnWild. A cor não é idêntica, então é legal passar e aplicar o batom certinho por cima. Um pincel labial forme também pode fazer as vezes do lápis, se você tiver a mão firme.

Agora o swatch:

image

Os dois são vermelhoooosssss intensoooossss e matte! Só que pelas fotos dá pra notar que o RW é mais opaco, mais matte que o RR. Aliás, o RW é estupidamente matte, secão mesmo, é bacana hidratar os lábios antes de passar. Porém, o RR dura mais nos lábios e mancha bem mais, então cuidado!

Para tirar os produtos do braço apliquei um pouco de demaquilante em creme, deixei agir e tirei, dá um look onde ficou mais vermelho e ainda manchado:

image

Siiiimmmm, onde estava o RR!

Gente, não posso dizer de qual gostei mais porque amei ambos. A diferença é notável sim, tanto no acabamento quanto na cor: RR vermelho mais aberto, mais tomate e RW, vermelho mais rosado. Porém não é necessário ter os dois se você quer apenas um vermelho na sua cartela: nesse caso acho (e espero) que as fotos ajudem!

É isso!

Bjoca!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Look do meu coração!

 

Hello there!

Separei hoje para vocês alguns produtinhos que compõem meu look favorito na atualidade!

Aqui estão eles:

image

Esses produtinhos são as sombras Naked Lunch e Shroom da MAC, o Fluidline Blacktrack da MAC e o batom Russian Red da MAC. Esses são os produtos que eu uso e curto mas, como sempre digo, o look pode ser reproduzido com os produtos da marca que você tem. Vale lembrar que o look fica mais suave ou mais carregado dependendo da mão e do gosto de quem aplica, dá para usar para trabalhar (só pode complicar se for aquele trabalho meeeega formal mas, mesmo assim, como sempre, se a pessoa “carrega”, tudo certo), para badalar, enfim, é para todas as ocasiões e sempre é glamour certo!

O look é super fácil de fazer e consiste em aplicar uma sombra super suave, apenas acetinada ou cintilante suave (no caso das que citei, deve ser usada somente uma ou outra) na pálpebra móvel. Quem quiser pode aplicar um pouco de sombra marrom no côncavo, mais claro pro dia e mais escuro pra noite. Em seguida deve ser feito um traço com delineador que pode ser feito no estilo gatinho, apenas contornando os cílios, fino, médio ou grosso. Então deve ser aplicado o batom. No caso escolhi o Russian Red que é um vermelho matte que dura horrooooooresssss nos lábios e cai bem em muitos tipos de pele. Em termos de blush, invista em um tom mais suave, apenas para dar uma vida, nada marcado demais, porque o delineador e o batom são as estrelas absolutas deste look!

Pronto!

Agora é só reproduzir e sair ahazando de Deeva Queen!

Bjos mil!

domingo, 2 de maio de 2010

Top produtos para os lábios

 

Oi, pessoal!

Hoje vou falar sobre aqueles produtinhos para lábios que sempre fazem sucesso nos trabalhos de make social e beleza, vamos lá!

image

1 – Mary Kay Satin Lips máscara esfoliante para os lábios. É ótimo para tirar as pelinhas que insistem em aparecer nos lábios ressecados. Os lábios ressecados marcam demais o batom, ainda mais se for escuro, então esfoliar é necessário!

2 – Mary Kay Satin Lips lip balm. Um balm para ser passado após o esfoliante, que ajuda a acalmar a região e a hidratar para deixar os lábios novinhos em folha, prontos pro batom.

3 – Mary Kay Base de Cuidado Intensivo para os Lábios. Esse produto dá uma reduzida nas linhas dos lábios e hidrata. Você passa antes do batom e deixa os lábios mais confortáveis e suavemente com menos linhas.

4 – Batom MAC Brave. O cor de boca favorito de todos ever. O povo me pede demais esse batom. A cobertura dele é satin, ou seja, tem uma cobertura bacana e adiciona um brilho que não é cintilante. Esse batom cai bem em cores de fundo rosado e amarelado. Um monte de gente me perguntou e foi ele que passei na minha sobrinha na formatura dela (neste poste AQUI).

5 – Batom MAC Russian Red. Meu vermelho queridoooo! Amo! O batom vermelho não é para todo o mundo, simplesmente porque nem todo o mundo carrega. Minha sugestão é: caso você não consiga carregar a cor, mas queira muito, compre e comece aplicando suaves batidinhas com os dedos. Fica mais suave. Depois, passe e fique em casa, faça essas coisas. Com o tempo você usará numa boa. O acabamento dele é matte, ou seja, é seco e olha, dura horrores! Mas é bom evitar errar na hora de passar porque ele mancha.

sábado, 17 de abril de 2010

Make “tá tudo em família”

 

Oi, pessoa, tudo bem com vocês??

Tirei algumas fotos das makes que fiz para minha irmã e minha sobrinha, para o baile de formatura da minha sobrinha e vim aqui compartilhar com vocês, afinal, o bom de maquiar a family é que você pode postar as fotos RÁ! Achei bacana mostrar esses looks porque cada um tem um foco diferente: um nos lábios e o outro nos olhos.

Elas ficaram super satisfeitas com o resultado, o que sempre é bacana, porque família critica mesmo quando tem que criticar! Amei as duas makes, aqui vão elas:

Na minha irmã investi numa pele bacana, corrigida, iluminador, e blush puxado pro terra. Nos olhos, cílios postiços apenas na parte externa e, nos lábios, o rei da festa: o batom Russian Red da MAC, o batom vermelho matte loosho poder e sedução que é meu queridinho da vez. Passei o batom suavemente com pincel porque ela não estava muito acostumada com vermelho aberto. Confira:

image 

image  

Na minha sobrinha o foco foram os olhos, esfumados com lápis preto em baixo e em cima, com sombra cintilante pérola rosado e esfumado com marrom escuro. Cílios postiços apenas no canto externo. Na pele, correção lateral, iluminador, blush Orgasm, da Nars, e meu batom cor de boca mega queridinho també, o Brave da MAC. Confira:

imageimage image

Espero que tenham gostado também!

Bjoca.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

[di.ver.si.da.de] Qual é o seu ponto fraco? Aquele produto que você sempre leva mais de um.

 

image

Hellowwww, theeeeere!

Super sem tempo de postar como gostaria, mas os posts do diversidade estão aqui pra marcar presença!

Meu ponto fraco, definitivamente, é o batom! Nunca consigo andar com apenas uma cor na necessaire!

Gosto de andar com um mais escuro, um mais claro, um com cobertura mais suave, um com cobertura mais potente e por aí vai!

Agora os que têm presença garantida na minha necessaire:

image image

1 – Hibiscus – Mary Kay: esse é pra quando estou usando uma make mais neutra nos olhos ou quando estou com olhos apenas delineados. Aliás, amo usar os olhos delineados no estilo bem retrô e este batom, sempre comentam o look. O legal desse batom é que você pode ir pra correria, beber água e ele continua lá.

2 – Coral Intenso Cremoso – Contém 1g: esse batom é a cor do verão. Ele é cremoso, tem excelente durabilidade nos lábios e uma cor coral linda, linda, que cai super bem com a minha pele.

3 – Brave – MAC: esse batom eu amo de paixão apaixonada. Ele é cremoso e dá um tom de boca rosada lindo.

4 – Slimshine Lipstick Bare – MAC: este dá um brilho molhado muito lindo, efeito gloss. Mas não dura muito nos lábios.

Espero que tenham curtido!

Bjoca.

image

terça-feira, 21 de julho de 2009

Acabamento dos batons da MAC

 

Algumas pessoas compram um batom da MAC da linha regular e adoram. Daí compram outro e detestam. Uma hora a cobertura é cremosa, cobre bem, na outra é quase transparente, e por aí vai.

O que muitas pessoas não sabem é que os batons da MAC possuem diferentes acabamentos, e neste post falarei disso.

Na linha regular são estes os acabamentos:

Lustre: adiciona pouca cor e parece um gloss, porém, é um acabamento mais encorpado.

Frost: adiciona cor e bastante brilho. É o acabamento cintilante.

Glaze: parece um brilho labial. A cor não fica intensa e nem a cobertura.

Satin: é um acabamento que deixa cor intensa, porém é menos seco que o matte, e adiciona um pouco mais de brilho (não cintilado ou gliterizado).

Matte: o acabamento matte deixa uma cor intensa, sem brilho, deixando a sensação de boca sequinha e tem boa fixação.

Amplified Creme: possue brilho e adiciona cor, sendo a cobertura densa, é cremoso.

Cremesheen: acamento cremoso, com boa cobertura. Adiciona bastante cor.

Outra classificação que abordarei por aqui é o dos tipos de blush da MAC. Isso ajuda muito na hora da compra desses produtos, ainda mais sem testar, porque você pode ver a foto de um blush ou batom, achar que a cobertura é x, e é y ou achar a a cintilância é a e é b.

Bjs mil.

 

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rouge Hi-Tech Bourjois

 

rouge_futuriste_82

Hellow there!

Hoje testei este produto da Bourjois, vocês já conheciam? Pra mim é novidade.

Trata-se de um batom que não chega a ser líquido e nem cremoso… é um líquido mais denso, sabe?

O que ele tem de especial? É o acabamento, ao estilo do Lip Tint Duda Molinos, saca? Ele não dá textura alguma aos lábios, apenas dá cor – óootemooo pra quem tem boca meio sem cor, que nem a minha. Parece, realmente, que você passou uma tinta nos lábios que deixa eles naturalmente coloridos, tipo “a cor dos meus lábio é essa mesma, tá???”. Só que, ao contrário do Lip Tint DM, que é uma caneta, este é tipo um esmaltinho, com um aplicador tipo de gloss. O Lip Tint é tudo de bom girls, mas devo confessar que ele dá uma secada na embalagem depois de um tempo, mesmo fechado. Ao menos aconteceu comigo. Fiquei uns meses sem usar e secou pipipipipi. Já este da Bourjois me passsou a impressão de que não tem esse perigo, pela maneira como se apresenta o produto na embalagem. Além disso, passei uma gotinha na mão e só saiu depois de lavar a mão duas vezes (sem esfregar no local, só lavar normalmente com água e sabão). Deve render horrores.

Levando em conta que o Lip Tint Duda Molinos custa cerca de 30 reais e este Bourjois custa cerca de 55 reais, voto na segunda opção. Não comprei hoje porque não tinha a cor que eu queria mas, assim que tiver a chance, comprarei.

Para conferir cores, clique AQUI.

Bjs milll!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lancôme – Délice Couleur

DSC01994

Gentem, esse é meu querido kit da Lancôme, como esse kit é queridooo!!!

Ele se chama Délice Couleur e é composto de um blush maravilhoso de lindo, lindo, lindo, 4 sombras e um batom lindo demais, com uma fixação absurda. Os aplicadores, todos os 3 pode esquecer, tudo porcaria.

DSC02002

DSC01995

DSC01997

Swatch:

DSC01998

Eu usei esse kit para fazer o tutorial de make do dia a dia. As cores são super, hiper, mega básicas, sem dúvidas uma das melhores compras que já fiz. Também, basta ver como está usadinho, néah? A mais usada é a sombra que uso pra fazer a base da make, a que é meio champagne. A mais clara, uso pra iluminar debaixo da sobrancelha e a marrom, pra esfumar. Só essa do lado da vermelha que não cheguei a usar muito, fica tipo um rosado meio vinho, meio avermelhado…

A fixação, com Paint Pot, é o dia todo, AMOOO!!!

Mega recomendado pra quem curte as cores básicas e neutras!

Bjão.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dica de Miguxa 4 - Sabrina: Glossy Girls - Vult

 

Esse produtinho que lhes apresento não é uma novidade, mas foi uma adorável descoberta. Procurando por um outro batom me deparei com a linha de make Vult Teens e fiquei encantada com a cor rosa + glitter furta-cor desse gloss, que, aliás, leva até nome de menina: Nadine.

clip_image001

O gloss é bem espesso, mas não deixa os lábios melados ou grudentos, o aspecto é de um gloss incolor com pontinhos de luz, bem delicado e para o bem e para o mal ele também tem um cheirinho de chiclete Ploc de tutti-frutti. Como podem ver abaixo ele não saiu tão bem na foto, então coloquei um pouco mais de produto na mão para que vocês possam ver o brilho. Ah! Ele custa mais ou menos 8 reais. Lindinho e aprovado.

clip_image003

By Sabrina.

fotos-princesas-disney - Cópia

sábado, 18 de abril de 2009

Batons Ultra Color Rich - Avon

 

Hello, girls!

Este post é para mostrar 3 produtos da linha Ultra Color Rich da Avon, que acho ótimos: ótima cobertura, textura e durabilidade, vale a pena!

1) Ameixa Clássico

Ele é muito lindo. O primeiro que comprei da linha, pra usar batom mais pro vermelho,já que o vermelho aberto fica estranho em mim, eu acho. A bem da verdade, batons escuros em geral eu evito pelo fato de meus lábios serem finos, acho que fica estranho. Tem que ter cuidado com esta cor, porque mancha mesmo.

AMEIXA CLASSICO TOTAL

2) Malva Rosado

O segundo da coleção que eu tive. Ele é bonito também, mais suave que o Ameixa clássico e puxado pro rosa (craro) e é cintilante.

MALVA ROSADO TOTAL

3) Vinho Canela

Esse é o mais novo membro da família, usado pela primeira vez para esta foto. Até vai pro lado do Malva Rosado, mas este aqui não tem brilho.

VINHO CANELA TOTAL

Pessoal, esses batons valem muuuuuuito a pena, ainda mais pelo preço: 13 reais.

Se joguem!

Bjs mil.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Palette de sombras matte 88 cores – Coastal Scents

DSC03017

Chegou ou ou ou oooouuuuuuu! Chegou!!!!!!!!!

Gente, chegou hoje a minha pequena desejada! Yeah! Leandaaaaaa!

DSC03018

Amei pessoas, a pigmentação é 10, as cores são demais, eu preciso agora usar pra ver a fixação! Tô in love! (Para ver o vídeo mostrando a pigmentação das sombras e falando desta paletta, clique AQUI)

Só achava, como a maioria, que as bolinhas eram maiores, então tirei uma foto comparando com meu dedão para vocês terem uma idéia. Mas eu achei ótimo, fabulosa, sombras não compro mais tãaaao cedo não!

DSC03020

Pessoas, comprei a palette com a Malu, o que é a Malu, hein, gente? Um amor de pessoa, uma simpatia, cuidadosa que dói, até tirei fotos para vocês verem a embalagem que ela fez, porque eu estava morrendo de medo de que viesse alguma sombra quebrada e ela embrulhou no envelope com plástico bolha, jornal, plástico bolha, mais jornal, enfim, mais seguro, impossível! Super atenciosa ela, asap nas respostas, e ainda me deu um gloss da Vult leandooo de brinde! Ele não dá cor, é suave, e um gosto de melancia tudibaum!!! Ô que dia mais felizzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem título4

DSC03021

Quando eu mostrei a palette pro povo aqui em casa, olhinhos até brilharam hehehehe. E minha mãe só proferiu um “NOSSAAAAAA!”, com os olhos arregalados!

FELIZ, FELIZ, FELIIIIZZZZZZ!!!

Agora é ver se tomo vergonha na cara e faço umas makes diferentes pra postar pra vocês, né, gentem???

Obrigada a todas que procuraram me ajudar quando eu disse que queria a paletta, aqui no blog, no orkut, no flickr, vocês são demais! Adorooooooooo³³³!!!

Bjs mil!

domingo, 12 de abril de 2009

Batom Givenchy – Rouge Interdit – Cor 06 Precious Rose

 

sem título5

Esse batom é muito bom.

A embalagem é um luxo e a cor é bem fofa, no batom você pode ver uns pontos dourados que, nos lábios, dão efeito de brilho reluzente. O batom hidrata bem os lábios e dura um bom tempo, só não é melhor porque, como vocês sabem, nada bate a duração dos matte.

De acordo com a Sacks:

“Rouge Interdit não se trata apenas de um batom, mas sim de um acessório fashion que ao girar do tubo, revela a cor proibida. Com uma fórmula exclusiva, desenvolvida pela primeira vez por Givenchy, os cristais líquidos – múltiplas camadas refletindo pigmentos de luz – dão mais vibração e intensidade à cor do batom nos lábios.
A incrível combinação do poder multirefletivo dos cristais líquidos com sua transparência, significa que menos pigmentos foram adicionados à fórmula, deixando-a mais agradável aos lábios e mantendo a intensidade da cor. Enriquecida com óleos especiais que proporcionam maior hidratação e proteção às agressões ambientais, a fórmula permite um batom mais cremoso, suave e leve.
Givenchy inovou para oferecer às mulheres maior duração, cor intensa, beleza e conforto unidos em um só produto! Um objeto que será desejado, afinal, todas querem um batom que as transformem em divas.”

Recomendado.

Bjs e ótima Páscoa! :o)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Batom Duda Molinos – Cor 06

 

(Este post é em resposta ao post da Invelise do EMBELEZE-SE.)

A marca Duda Molinos pertence à Vult seria, digamos, uma divisão um pouco mais “nobre” da marca. O Batom da Vult não é muito bom, a cobertura deixa falhas, sabe? Mas este da marca Duda Molinos é bem melhor, a cobertura é melhor. Devo confessar que o batom não é nada de “Santo deus, que batom fantástico”. Não, não é, mas é bom sim. Este aqui tem textura cremosa, boa cobertura, boa fixação e boa durabilidade. Vejamos:

batom duda molinos

A cor 06 é um bonito rosa. Bem bonito. A embalagem é de qualidade muito superior à da Vult (depois posto esse batom aqui também) e tem essa firulinha aí de tirar a parte de baixo e usar esse restinho de batom que fica.

Não lembro quanto paguei, mas a Ivelise disse que pagou 15 reais, então fica aqui essa idéia de preço.

É um bom batom.

Bjs!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Batom cor de boca barateeenho! Aêeee!!! \o/

 

Meninas, eu tinha comentado neste post que o batom Renew da Avon, cor Boca, era caro e eu preferia o Pro-to-go, cor Boca Rosada. Então resolvi mostrar aqui uns batons cor de boca barateeeenhoooossss que eu gosto.

E lá vamos nós!

Primeiro o Pro-to-go Boca Rosada da Avon. Eu gosto bastante desse batom, viu gente. A cor é beeeeem bonita, ok que é uma cor de boca bonita demais pra ser cor de boca (hohohohoho), tem brilhos super sutis, hidrata a boca, olha, eu aprovei.

BOCA ROSADA TOTAL

Agora outro cor de boca beeeem queridinho e baratinho: o Rosa Incrível da Natura. Ele é mais sequinho na boca, e tem espelhinho na embalagem o que, para uma pessoa que nem eu, que não tem coordenação para passar batom espelho, é ótemo. É um cor de boca mais puxado pro nude, na minha opinião, e o mais cor de boca de todos.

ROSA INCRIVEL TOTAL

Este é o Rose Beige da Maybelline Hydra Extreme. Ele não tem muita cobertura, é mais fluido e hidratante. E é um cor de boca puxado pro rosa.

ROSE BEIGE TOTAL

Este outro é o Nude Brown Maybelline Hydra Extreme. Ele é um cor de boca puxado pro marrom.

NUDE BROWN TOTAL

Essas bocas mega bem recortadas são a minha, o que é ótimo, haja vista que a quase ausência de cor nos meus lábios faz com que a cor do batom seja um pouco mais fiel.

Esses são batons baratinhos porque devo confessar que, se tem um item com o qual eu não tenho lá muita coragem de gastar, é batom!

Espero que tenha ajudado no quesito cor de boca, os queridinhos de todas nós!

Bjs mil!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Dica de Miguxa 2 – Sabrina – Shouldn’t have

 

A proposta segundo o site é a seguinte: “Formulação delicada com extratos de coco e baunilha, mantém seus lábios sempre úmidos e super hidratados. O filtro solar protege seus lábios da exposição ao sol”. Por menos de 10 reais eu diria que é tentador não? Pois não caiam nessa como eu. Diferentemente dos outros produtos da marca, esse especificamente não tem provador na loja, mas como eu já consumi produtos da mesma e aprovei, não cheguei a cogitar a hipótese de não gostar do soufflé. Ledo engano! O cheiro e o gosto são absolutamente detestáveis e o produto mais parece um óleo fedido (cadê coco? cadê a baunilha?) que não faz mais que formar um filme sobre os lábios, não hidrata coisa nenhuma. Me senti enganada e entrei em contato com o SAC, a resposta não chegou até hoje! Já comprei e usei outros produtos dessa marca e aprovei, aliás, acho o custo benefício dos sabonetes, cremes e afins tão apetitosos quanto são deliciosos os cheirinhos de flores e frutas expostos nos balcões da Antídoto. Decepção total. 100% shouldn’t have!

antidoto

Obs Cris: gente, eu também provei isso daí e é péssimo: parece um óleo com gosto ruim. Total Shouldn’t have"!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Batom Renew – Renovador Intensivo – Cor Boca

 

DSC01907

DSC01908

Este é o batom novo da Avon, ele entrou no Ciclo passado, se não me engano. Trata-se de um batom que promete lábios com aparência até 5 anos mais jovem. Além disso, ele possui FPS 15. Vejam que ele tem a marca Renew do lado e a embalagem é um luxo. O problema dele é o preço: 35 reais. Salgadinho, né?

Ele não é seco, é um batom brilhante, não cintilante, mas deixa aquela aparência de lábios molhados, e não matte, sabe?

Fotinho com ele (e com o corretivo Studio Finish NW25 da MAC, com a base Dream Matte Mousse da Maybelline Ligh 4 Nude, com, com HP H3, esfumaçado com sombra em pó do estojo Lancôme, blush do estojo da Lancôme, lápis de sobrancelha Lancôme, rímel BeautyFULL da Avon):

DSC01931

sem título2

Este é a cor Boca. Meu deus, como tenho batom nessa tonalidade!!! Precisava comprar cores diferentes, mas eu amo tanto batom cor de boca! Dou preferência aos que tem essa tonalidade mesmo: nem muito rosa, nem muito marrom.

Só usei o batom uma vez. Não sei se ele tem efeito rejuvenescedor com o tempo que compense o preço. Se for pela aparência na boca apenas, prefiro o Pro-to-go, também da Avon, que custa 19 reais.

Bjs, honeys!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lip Tint Duda Molinos - Cor 03


Imagine uma pessoa com uma boca branca, pálida, coisa desgostosa mesmo. Imaginou? Pois bem, sou eu. Minha boca é um rosa muito do descorado, e sempre quis ter aquelas boquinhas coradas do tipo "dispenso batom, tá???". Eis q vi um artigo sobre este novo produto de Duda Molinos na internet e fiquei mega curiosa pra conhecer.

Testei na Ikesaki, com a Débora e achamos super legal. Passamos na mão, e é como passar canetinha na mão mesmo, sabe? Não comprei pq achei caro pro tamanho: 25 reais.

Nossa, não sei pq ainda invento de fazer isso! Voltei pra casa e voltei com o dito cujo na cabeça! Como diz minha tia, "gostou, leva mesmo!" pq depois vc tem q voltar lá buscar! kkk Ainda mais depois q vi q o preço lá é o mais barato, em vários lugares, dentro do estado de SP, chega a custar o dobro!

O Lip Tint vem em 6 cores diferentes, o da foto é a cor 03, promete dar uma cor nos lábios sem dar textura nem gosto. Textura não deixa mesmo, é exatamente como colorir os lábios com canetinha, mas deixa um certo gostinho sim, mas nada q o impeça de ser usado.

Ah, o Lip Tint tb fica lindo com gloss transparente ou translúcido. Ah, claro! Na foto acima vc tem, da direita pra esquerda, o Lip Tint passado apenas no lábio inferior, depois esfreguei os lábios e desta maneira fica um efeito mais natural. Na 2ª foto o Lip Tint foi usado nos lábios q nem batom. Na foto de baixo é o Lip Tint passado da última forma mencionada com gloss Maybelline Water Shine transparente com brilhos (foto do detalhe). Abaixo, o Lip Tint.

Recomendado sim.

Bjsssss.

terça-feira, 4 de março de 2008

Make up!!!




Pessoallll!!! Aqui neste post estão algus dos produtos da MAC q comprei no último mês. Na verdade são os primeiros q tenho da marca.

Foto 1: Corretivo Studio Finish SPF 35 - Cor NW 25. Este corretivo é a coisa mais maravilhosa do mundo. Vc passa um pouquinho com os dedos nas olheirinhas e pronto! Elas se vão! E nem precisa de base e pó não! Se a cor for a ideal, nem parece q vc está de corretivo, sem contar o maravilhoso filtro solar!
Foto 2: Powder Blush - Cor Blushbaby. Este blush é uma belezinha, fica super natural, não tem brilho e dá aquele ar de saúde lindo.
Foto 3: Blot Powder/Pressed - Cor Dark. Este pó é ótimo, deixa a pele matificada, sem brilho algum, e não adiciona cor. No entanto, qdo passo o corretivo e passo este pó por cima, fica escura a região. Isso leva a crer q errei na cor, e minha cor deveria ser Medium Dark.
Foto 4: Lipstick - Cor Hug me. Lindo!!! Um cor de boca maravilhoso. Sem contar a consistência do batom, q é deliciosa e deixa a boca super hidratada.

Gente, recomendo tds estes produtos, além de muitos outros q ainda pretendo comprar hehehe. Ah, quem trouxe eles pra mim foi minha sobrinha, la da Argentina. É incrível como fica em conta!
Bj, bj, bj.