Mostrando postagens com marcador Delineador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Delineador. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Top produtos para os olhos

 

Olá, pessoal!

Seguindo na nossa série de top produtos, vamos agora aos produtos top para os olhos:

image

1 – Estes são os Fluidline da MAC. Aí estão nas cores Blacktrack (preto) e Dipdown (marrom). Os Fluidline são delineadores em gel, super fáceis de passar, com secagem instantânea, cor intensa, durabilidade incrível e praticamente à prova de borrôes e de “evaporação” (aquele lance de simplesmente sumir ao longo do dia).

2 – Sombra MAC Naked Lunch. O povo adora ele pra fazer a base da make dos olhos porque ele tem um acabamento cintilante suave, muito lindo, e vai bem quase todas as cores de pele e de sombra.

3 – Brow Finisher da MAC. O povo adora como essa cerinha mágica define as sobrancelhas e mantém elas no lugar.

4 – Lápis de olhos Duda Molinos na cor bege. Ideal para ser passado na linha d’água e dar aquele ar de olhos vivos. Na verdade, ninguém nota especificamente que você está com lápis bege nos olhos (o que pode acontecer caso você use o lápis branco), e nem é para notar. Esse pequeno toque é apenas para abrir o olhar, dar aquele ar de descansada e de “ai, mamãe, como sou ryca”.

5 – Sombra MAC Shroom. Leando de viver, essa sombra é excelente para iluminar os olhos e fazer a base dos olhos. Adoro porque o brilho é suave, discreto.

6 – Cola de cílios à prova d’água DUO. Cílios postiços tá mega na moda, todo o mundo gosta, todo o mundo quer, mas ninguém quer ter os cílios postiços perdidos no meio da night, neah? Então cola DUO neles. Ela seca super rápido, cola super bem e, na versão branca, fica transparente quando seca.

7 – Este é o amado, aclamado, salve, salve, curvex Shu Uemura. Não há criatura de cílios retos ou não que não fique encantada com o resultado desse curvex. Ele curva de um tudo e curva bem. Must have total.

8 – Máscara de cílios waterproof Define-a-lash da Maybelline. Eu amo as máscarade sde cílios da Maybelline, na minha opinião são o melhor custo benefício ever. A Maybelline tem várias máscaras fabulosas meeesmo, mas a Define-a-lash, my god, amo demais! O povo fica encantadão com o efeito curvadão e alongadão que ele confere! Amo demais! Ah, e sem contar o preço amigo: 30 reaaallllssss; além de ser super fácil de achar no Brasil.

9 – Cílios postiços Ludovicus 747S Black. Todas querem o glamour e o loosho dos cílios postiços, mas tem que tomar muito cuidado. Não rola usar aqueles cílios mega drag, a não ser em locais específicos e em atitudes específicas. No geral, é melhor usar os cílios discretos que apenas dão uma caprichada nos seus olhos. Claro que, para cada tipo de cílios, existe um tipo de cílios postiços: para dar volume, para alongar e por aí vai. Já o 747S, eu acho que é universal, o básicão em termos de cílios, vai bem em praticamente todos os casos.

Espero que tenham curtido a listinha!

Bjoca.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Look do meu coração!

 

Hello there!

Separei hoje para vocês alguns produtinhos que compõem meu look favorito na atualidade!

Aqui estão eles:

image

Esses produtinhos são as sombras Naked Lunch e Shroom da MAC, o Fluidline Blacktrack da MAC e o batom Russian Red da MAC. Esses são os produtos que eu uso e curto mas, como sempre digo, o look pode ser reproduzido com os produtos da marca que você tem. Vale lembrar que o look fica mais suave ou mais carregado dependendo da mão e do gosto de quem aplica, dá para usar para trabalhar (só pode complicar se for aquele trabalho meeeega formal mas, mesmo assim, como sempre, se a pessoa “carrega”, tudo certo), para badalar, enfim, é para todas as ocasiões e sempre é glamour certo!

O look é super fácil de fazer e consiste em aplicar uma sombra super suave, apenas acetinada ou cintilante suave (no caso das que citei, deve ser usada somente uma ou outra) na pálpebra móvel. Quem quiser pode aplicar um pouco de sombra marrom no côncavo, mais claro pro dia e mais escuro pra noite. Em seguida deve ser feito um traço com delineador que pode ser feito no estilo gatinho, apenas contornando os cílios, fino, médio ou grosso. Então deve ser aplicado o batom. No caso escolhi o Russian Red que é um vermelho matte que dura horrooooooresssss nos lábios e cai bem em muitos tipos de pele. Em termos de blush, invista em um tom mais suave, apenas para dar uma vida, nada marcado demais, porque o delineador e o batom são as estrelas absolutas deste look!

Pronto!

Agora é só reproduzir e sair ahazando de Deeva Queen!

Bjos mil!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pincéis para aplicar delineador em gel

 

Pessoal, a querida Pri Watanabe do Eterna Beleza me perguntou que pincel eu uso para delinear com delineadores em gel, então fiz este post para ela e para quem mais quiser saber o que uso.

O delineador em gel que uso é o Fluidline da MAC. Já comprei o da Coastal Scents, porque sempre falaram que era igual, não sei se não dei sorte nos que comprei, mas eles eram muito secos. O da MAC não, é supor cremoso e fácil de passar, além, claro, de deixar um traço super preciso e super preto, e fixar horrores. Sério, aquilo só saí com demaquilante mesmo, e se você aplicar também por cima dos cílios postiços, eles fixam ainda mais. Eu uso quase todos os dias e rende horrores, super-mega-ultra recomendo!

image image

Existem, basicamente, 3 pincéis para aplicar o Fluidline.

Pincel chanfrado

image

image

Muitas pessoas gostam de usar o pincel chanfrado e algumas até alegam que, pra quem não tem muita experiência com delineador, é o melhor jeito de começar. Já vi pessoas aplicando da seguinte maneira: ao invés de passar o pincel, elas vão tipo “carimbando” com o pincel, como um pontilhado ligado. Eu, particularmente, não uso este pincel para delinear mas, se alguém curtir usar, a dica é comprar um pincel chanfrado mais firminho e de cerdas artificiais, pois o produto cremoso é mais difícil de tirar das cerdas naturais. O pincel da foto é o do Kit Pocket Vanish da Klass Vough. Ahaza.

Pincel delineador de olhos

image

image

Este pincel da Ariana é bem legal, mas não tem nº. Sempre adorei o de arte em unha para um traço mais fino, mas para um traço a partir do médio, esse da Ariana é o que há porque o de arte em unha demoraria demais para preencher o traço e fica mais difícil manter a precisão. Eu ando super usando aquele delineado em que você desenha um triangulo no canto externo dos olhos, saca? Esse pincel ahaza, adoro demais.

Pincel de arte em unha

image

image

Esse é o mais fino dos finos. Essa dica peguei com a Lu e adorei. Esse pincel é vendido na Audrey (no bairro da Liberdade-SP) por uma pechincha, tipo menos de 5 reais (não lembro o preço exato). O traço com ele fica mega fino, nunca vi mais fino. O da foto é o melhor que encontrei até agora, da marca New Air Nail Art Brush.

Os traços com os 3 pincéis:

Nesta foto abaixo, o traço com os 3 pincéis – o de cima é o chanfrado, o do meio o de delineador de olhos da Ariana e o último de baixo o de arte em unha:

image

Basicamente é isso! espero que tenha ajudado! :o)

Bjs mil!

sábado, 4 de julho de 2009

Tutorial: Delineando os olhos

 

Pessoas, fiz um vídeo mostrando como delinear os olhos. No caso usei delineador em gel com pincel (Fluidline MAC – Blacktrack) e caneta delineadora (Contem 1g).

Espero que gostem e que ajude!

Bjsss.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion e 24/7

Pessoas, finalmente conheci a Urban Decay. Pessoalmente, ficórsi, porque de nome eu já conhecia faz tempo hohoho.

Conheci esses dois produteenhos:

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion

urban decay primer potion

Conheci o roxinho, que é nude, o dourado, é champagne e tem brilhos.

Achei ele bem legal! Ele é um creme nada espesso, pouco dá conta e se espalha bem.

Deixa a sombra intensa e dura a noite toda, adorei.

Vale ressaltar que vi uns vídeos no youtube mostrando o quanto esse pote segura produto, isto é, parece que não tem mais, coréga joga fora e ainda tem um monte. Então nos vídeos, ensinam a cortar o pote e retirar o produto, colocando em outro recipiente. Juro que dá tipo mais de 1/3 de produto. Se custasse dois cents já não daria para desperdiçar, porque desperdiçar é pecado mas, com o preço disso aí, façameofavor. Miguxos da UD, atentem para esse probleminha.

Lápis de olho 24/7 Zero

urban decay lapis zero

Trata-se do famigerado lápis preto da marca. Ele risca que parece um kajal, deixa um preto beeem intenso, fácil de esfumar, loosho, poder e sedução. Só não posso falar da durabilidade. Porém, minha prima Pri, que me apresentou os produteenhos me disse que ele super dura bem e não borra.

Super aqui pensando seriamente em adquirir os dois. O que tem me barrado até agora é o preço: é meio caro aqui para nós.

Besos!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Lápis de olhos retrátil à prova d’água Vult cor da pele

DSC03583

Meu primeiro lápis retrátil da Vult!

Vi algumas avaliações negativas sobre este lápis, dizendo que ele era meio mole e que não fixava muito. Como eu digo, acho que não sou bom ponto de referência porque algo raramente não fixa em mim, nos olhos, no rosto, etc, então esse daqui, como tudo, durou moooitooooo.

Esse lápis serve para ser aplicado na língua d’água dos olhos, para “abrir” os mesmos.

No cursinho de make que eu fiz, o professor falou que meus olhos são grandes e que, em olhos amendoados e grandes, ok usar lápis escuro na linha d’água, mas em olhos pequenos, ocidentais ou não, não rola. De fato, já usei lápis nessa região e não considero que meus olhos tenham ficado pequenos.

O uso desse lápis cor da pele (ou bege) tem mais efeito quando você passa lápis na raiz dos cílios, na parte externa, e passa esse lápis na parte interna.

Claro que seus olhos não vão ficar meeega grandes, mas pode evitar que eles fiquem pequenos quando completamente delineados.

Bjs!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tutorial make vermelha e preta

Pessoal, primeiro teste efetivo com a paletta da Coastal Scents.

Inspirei-me na sombra que a Maya anda usando na novela Caminho das Índias, vermelha e preta, e fui ver como era a cor nesta paletta.

Gente, a pigmentação é tudo que falam e mais um pouco, né NESTE VÍDEO mostro a pigmentação delas)? Ao contrário dos blushes que gosto dos poucos pigmentados, em matéria de sombras, gosto das bem pigmentadas, que não tem que ficar passando 20 demãos.

Voltando ao style do post, inspirei-me em Maya, pesei na mão e ficou uma coisa Maya Drag Queen, porque lá no fundinho – plagiando a rainha -, sou uma drag presa no corpo de uma mulher, né, gentem? Tava passando, animei no preto e lá fui eu. Antes de dormir, sem paciência de arrumar mil e pensar muito, foi assim:

Olho sem nada.

1

sem título2

Studio Finish NW25 na olheira e na pálpebra, Paint Pot Painterly na pálpebra toda, de primer.

4

A primeira sombra usei na pálpebra toda, a segunda, pra iluminar, a terceira, na pálpebra móvel. parece laranja na foto, mas é um vermelho rosado.

sem título3

7

Peguei a sombra preta, passei no côncavo com o pincel chanfrado 11 da KV, e esfumei com o pincel de côncavo do Boticário.

sem título4

Então peguei o vermelho claro perolado e passei sobre tudo, delineei os olhos em baixo e em cima com o delineador retrátil da Natura.

sem título5

O vermelho e o preto ficaram borrados. Pra limpar usei a Dream matte Mousse Maybelline Nude Light 4, o Studio Finish, pincel de corretivo e cotonete, e daí iluminei abaixo da sobrancelha e na parte interna dos olhos com o iluminador em creme da Eyeko (fofo e discreto).

sem título6 sem título7

Usei lápis cinza da Lancôme e rímel incolor da Avon nas sobrancelhas, usei curvex Shu Uemura e máscara Eyeko.

21

O resultado foi esse:

22

24

28 30

Gente, não recomendo que tenham mais de 5 graus de miopia, mais de 3 de astigmatismo e façam make sem lente, não dá pra ver “pobreminhas” que tinham que ter sido limpados e acertados, eles só ficam visíveis pra cegueta nas fotos! Buáaaa. Mas dá pra ver que a sombra é mega pigmentada, né? Isso que eu queria. Amei.

Ah, o rímel da Eyeko é uózinho, não recomendo. Compre um Define-a-lash da Maybelline que você ganha mais lucro. O da Eyeko, além de não ser grandes coisa, tem um aplicador péssimo que mancha a pálpebra como vocês podem ver na foto. Além disso, deixa os cílios grudados e na hora de tirar é estranho, saem uns pedaços que incomodam os olhos.

Por hoje é isso, people! :o)

Bjs!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Fluidline Blacktrack - MAC

Finalmente ele chegou para mammys.

Este produtinho é tudo que falam e um pouco mais. Bem preto, cremoso, fantástico se aplicado com pincel mega fino (tenho que comprar um bom, por enquanto estou usando o fabuloso que dão pra provar no free shop ah!), seca na hora eeeeeeee não sai nem com reza braba ao longo do dia (usei ontem e me apaixonei). Passei na mão pra mostrar pra vocês agora e ele não saía só com água e sabão. Esfreguei na unha, na toalha, e a mão ainda tá manchada. Vermelha de esfregar, mas com mancha preta. Pra sair bem, só o bom e velho demaquilante.

Gente, eu indico mooooito, moito! Pra quem tem problema de borrões então, nem se fala! E, por ser cremoso, é mais fácil de passar do que o delineador líquido.

Mega ultra recomendado!

DSC02957 DSC02955 DSC02956

Agora quero de outras cores! hohohoho

Besos.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lápis delineador para esfumar olhos marrom - Avon

 

lapis marom avon

(Este post é dedicado à Vanessa do Bonitas e Bacanas.)

Esse é o lápis novo da Avon. Ele está custando R$9.99.

Ele é bonito, tem esfumador na outra ponta e é um marrom com brilhinhos. Acho que na montagem não dá pra ver (by the way, desde que comecei a usar o Windows Live Writer as fotos ficam pequenas, assim, antes, a pessoa clicava e a foto ficava grande, agora, continua pequena. Se alguém souber como mudar, me dá um toque, please), então vejamos se aqui aparece melhor:

DSC02270

Pro dia a dia eu prefiro o delineador marrom, acho que o preto às vezes pesa um pouco. Então, este é bonito, mas eu ainda prefiro o delineador retrátil marrom, da Avon mesmo. Aliás este daqui deu uma quebrada na ponta no começo, mas agora parece que parou. Ah, sim, e ele risca: não é um marrom escurão, mas ele risca bem.

Bjs mil!