Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de dezembro de 2009

Shouldn’t have: Máscara Avon Color Trend Aplicador 3 em 1

image

image

Gente, comprei essa máscara porque falam que o aplicador de máscara em forma de pentinho é o que há, e realmente é muito legal, porque separa os cílios, colorindo, coisa que escovinhas tornam um pouco mais difícil, sobretudo aquelas de cerdas mais separadas (a da máscara Big Eyes da Eyeko é a principal: separadas, deixam os tufos de cílios grudados. Não sou fã.)

Aí, né, eu quis, né, comprar uma máscara barata, né, que tivesse esse aplicador, né, sacomé. Opção??? Avon Color Trend Aplicador 3 em 1. G-zuis, Giuseppe e Marie… porque que eu insisto hein???

Seguinte, galerinha do bem, a Avon tem coisas das quais eu gosto SIM, como os batons e o MagiX, e até algumas máscaras (como a BeautyFULL). Só que gente, na boa, na bonissíssima, nunca, NUNCA eu vi nada daquela linha Color Trend que prestasse! Meu deus!!! Aí, né, ok que eu comprei a máscara pelo aplicador, néahhhh, mas fui inventar de passar o rímel, porque “vai que era bom” (Êta brasileira!!!). O treco é péssimo! Péssimo!!! Como sabemos, e já falamos, a máscara boa é aquela que apresenta textura mais grossinha, não pode ser líquida, não pode! Essa que eu testei é líquida. Só que a trouxa, ao invés de testar na mão, tascou nos cílios. A desgraça não secava nem com reza braba, nem pulando num pé só, nem colocando a vassoura de cabeça pra baixo atrás da porta, nem… nem… nem… Não secava e ponto! Daí eu piscava normalmente e ia ganhando milhares de cílios desenhados na região da olheira hahaha. Coisa lindideus!!! Pra tirar foi o parto da mãe Joana, porque saca quando o treco começa a entrar nos olhos e ficar lá dentro, apenas saindo com cotonete? E eu alegre, né, feliz, sorridente, emitindo lindas palavras mentalmente, enfim. Pra completar, a máscara se chama 3 em 1 porque o aplicador tem o pentinho de um lado, a escovinha do lado oposto e um treco em cima que eu não entendi pra que serve, acho que para passar nos cílios do canto externo. Bem, no que fui colocar o aplicador no frasco, a parte de escovinha caiu. hehehe. Ahhh, e o aplicador, claro: o aplicador é pequeno demais, o pente é curto demais, raso demais… Ai, que loosho.

Bom, é isso aí, né.

Bjs mil.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Portal da Maquiagem

 

Lendo o Liceu de Maquiagem hoje vi essa super dica da Vanessa: o Portal da Maquiagem, site feito pela Avon com muuuitas, eu disse muuuitas informações legais para maquiadores profissionais e para que curte make.

Cliquei em Conexão Beauty Art (site de relacionamento para quem curte make) e em Social e vi que vai rolar um concurso como “incentivo aos novatos”:

Incentivo aos novatos

por Nicole Ramalho em 27 de july de 2009

Incentivo aos novatos

Além de ser uma rede social exclusiva para maquiadores e amantes de make-up, a Conexão Beauty Art oferece a oportunidade de novos talentos se revelarem ao mercado pelo Concurso Conexão Beauty Art. E a grande sacada do concurso são as premiações que têm a finalidade de reconhecer o profissional e ainda capacitá-lo. O vencedor da categoria Audiovisual conhecerá a feira "The Make Up Show" em Los Angeles, Califórnia. Lá, beauty artists especialistas em TV e Cinema - entre outros -, apresentarão seminários e darão demonstrações de suas áreas de atuação. Já quem for o escolhido da categoria Social visitará a "The Make Up Show", em Nova York. Na Big Apple, o contemplado receberá conhecimento dos mais renomados profissionais da categoria. Portanto, você não pode ficar fora dessa! Cadastre-se na Conexão Beauty Art e participe do concurso!
Serviço:
Portal da Maquiagem -
www.portaldamaquiagem.com.br
The Make Up Show (LA e NY) - www.themakeupshow.com/

Show, né? Corre lá e se cadastra no site. Eu já me cadastrei.

Bjsss.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Avon lança Centro de Distribuição em Cabreúva

 

A Avon lança hoje à tarde, em Cabreúva, a pedra fundamental de seu novo centro de distribuição (CD), que começará a funcionar no segundo semestre de 2010. Com investimento de US$ 150 milhões, o CD terá 70 mil m² e poderá empregar até 1,3 mil pessoas.
Segundo a assessoria de imprensa da Avon, Cabreúva foi escolhida por estar próxima dos quatro maiores centros consumidores: São Paulo, Campinas, Jundiaí e Sorocaba e com mão de obra especializada. O CD ficará às margens da rodovia dom Gabriel Paulino Couto, com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Sozinho, terá a capacidade de entregar 70% de todo o volume de pedidos da empresa no País. Para isso, a Avon planeja encerrar as atividades de seu atual Centro de Distribuição de Osasco em 2011.
A área total do terreno é de 267 mil m² e sua dimensão permite uma futura expansão.  Estarão presentes no evento Luis Felipe Miranda,  presidente da Avon, Adnauer  Amorim,  vice-presidente da Cadeia de Suprimentos da América Latina e autoridades como o prefeito de Cabreúva,  Claudio Giannini,  o vice-prefeito José Mauro de Oliveira e a  presidente da Câmara,  Maria Célia Donato Reynaldo.
O empreendimento  está focado na preservação ambiental, com construção ecológica. O novo Centro de Distribuição contará com  tecnologia de processamento de pedidos e sistemas automatizados para simplificar e agilizar o fluxo de trabalho, visando aumentar a produtividade e a precisão, o que gera ganhos de eficiência nos custos operacionais.
ARIADNE GATTOLINI

Fonte: Jornal de Jundiaí de 23 de junho de 2009 - http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=83302

sábado, 30 de maio de 2009

Vídeo: produtos em conta que valem a pena

 

Pessoas, um dos meus primeiros vídeos foi o Top 5 Must have com produtos mais caros. Então resolvi fazer este vídeo mostrando produtos barateenhos que eu adoro e recomendo.

Além disso, queria que vocês vissem meu “quarteto” da Vult hehehe.

Bjs mil!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tutorial make vermelha e preta

Pessoal, primeiro teste efetivo com a paletta da Coastal Scents.

Inspirei-me na sombra que a Maya anda usando na novela Caminho das Índias, vermelha e preta, e fui ver como era a cor nesta paletta.

Gente, a pigmentação é tudo que falam e mais um pouco, né NESTE VÍDEO mostro a pigmentação delas)? Ao contrário dos blushes que gosto dos poucos pigmentados, em matéria de sombras, gosto das bem pigmentadas, que não tem que ficar passando 20 demãos.

Voltando ao style do post, inspirei-me em Maya, pesei na mão e ficou uma coisa Maya Drag Queen, porque lá no fundinho – plagiando a rainha -, sou uma drag presa no corpo de uma mulher, né, gentem? Tava passando, animei no preto e lá fui eu. Antes de dormir, sem paciência de arrumar mil e pensar muito, foi assim:

Olho sem nada.

1

sem título2

Studio Finish NW25 na olheira e na pálpebra, Paint Pot Painterly na pálpebra toda, de primer.

4

A primeira sombra usei na pálpebra toda, a segunda, pra iluminar, a terceira, na pálpebra móvel. parece laranja na foto, mas é um vermelho rosado.

sem título3

7

Peguei a sombra preta, passei no côncavo com o pincel chanfrado 11 da KV, e esfumei com o pincel de côncavo do Boticário.

sem título4

Então peguei o vermelho claro perolado e passei sobre tudo, delineei os olhos em baixo e em cima com o delineador retrátil da Natura.

sem título5

O vermelho e o preto ficaram borrados. Pra limpar usei a Dream matte Mousse Maybelline Nude Light 4, o Studio Finish, pincel de corretivo e cotonete, e daí iluminei abaixo da sobrancelha e na parte interna dos olhos com o iluminador em creme da Eyeko (fofo e discreto).

sem título6 sem título7

Usei lápis cinza da Lancôme e rímel incolor da Avon nas sobrancelhas, usei curvex Shu Uemura e máscara Eyeko.

21

O resultado foi esse:

22

24

28 30

Gente, não recomendo que tenham mais de 5 graus de miopia, mais de 3 de astigmatismo e façam make sem lente, não dá pra ver “pobreminhas” que tinham que ter sido limpados e acertados, eles só ficam visíveis pra cegueta nas fotos! Buáaaa. Mas dá pra ver que a sombra é mega pigmentada, né? Isso que eu queria. Amei.

Ah, o rímel da Eyeko é uózinho, não recomendo. Compre um Define-a-lash da Maybelline que você ganha mais lucro. O da Eyeko, além de não ser grandes coisa, tem um aplicador péssimo que mancha a pálpebra como vocês podem ver na foto. Além disso, deixa os cílios grudados e na hora de tirar é estranho, saem uns pedaços que incomodam os olhos.

Por hoje é isso, people! :o)

Bjs!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Batons Ultra Color Rich - Avon

 

Hello, girls!

Este post é para mostrar 3 produtos da linha Ultra Color Rich da Avon, que acho ótimos: ótima cobertura, textura e durabilidade, vale a pena!

1) Ameixa Clássico

Ele é muito lindo. O primeiro que comprei da linha, pra usar batom mais pro vermelho,já que o vermelho aberto fica estranho em mim, eu acho. A bem da verdade, batons escuros em geral eu evito pelo fato de meus lábios serem finos, acho que fica estranho. Tem que ter cuidado com esta cor, porque mancha mesmo.

AMEIXA CLASSICO TOTAL

2) Malva Rosado

O segundo da coleção que eu tive. Ele é bonito também, mais suave que o Ameixa clássico e puxado pro rosa (craro) e é cintilante.

MALVA ROSADO TOTAL

3) Vinho Canela

Esse é o mais novo membro da família, usado pela primeira vez para esta foto. Até vai pro lado do Malva Rosado, mas este aqui não tem brilho.

VINHO CANELA TOTAL

Pessoal, esses batons valem muuuuuuito a pena, ainda mais pelo preço: 13 reais.

Se joguem!

Bjs mil.

sábado, 4 de abril de 2009

Máscara de cílios UpLifting Avon X Rímel BeautyFULL Avon

Hello there!

Resolvi fazer este post para mostrar duas máscaras que gosto de usar no dia a dia, porque não são à prova d’água. Sim, acho que judia dos cílios usar a prova d’água todos os dias.

Aqui vão as embalagens dos dois comparados e suas escovinhas.

UpLifting Avon (reparem nos pelinhos que tem, eles não caem no rosto, mesmo depois de um tempo):

DSC01965_thumb8

DSC01966_thumb6

BeautyFULL Avon:

DSC01962_thumb3 DSC01964_thumb3[6]

Agora os olhos sem nada, só com um pouco de curvex:

sem rimel total

Agora os olhos com as máscaras:

com rimel total

O que observei é que a diferença não é lá grandes coisa, né, gentem? Pro dia dia, sem reunião importante, sem nada, é isso daí, só pra dar um tapa mesmo. O grande problema para mim neste momento, é a falta de um curvex bom. Não adianta. Tentei várias marcas, térmico, não adianta. Terei de lançar mão do Shu Uemura pra tentar curvar esses cílios de japa. Sim, agora você vai pensar duas vezes antes de desejar ter os cabelos de japa: pense que os cílios também são! kkkk Ok, não serei maldosa com meus cílios, tadinhos, pelo menos têm um tamanho bom. Mas o melhor amigos deles, minhas queridas, é um curvex de qualidade. E tenho dito!

Voltando às máscaras… elas têm preço razoável até, não escorrem, saem com água e sabão… Pro dia dia vale. Não sei se vocês concordam, mas rímel que não é a prova d’água não tem o mesmo efeito dos que são. Notei isso, inclusive, testando máscaras da mesma marca na versão à prova d’água e não à prova d’água. Deu pra reparar de cara a diferença. No caso o teste foi com a Volum Express da Maybelline.

Essas duas da Avon não são a 8ª maravilha do mundo, mas são as que tenho usado. Depois posto a da Clinique, que também acho legal.

Bjão!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lápis delineador para esfumar olhos marrom - Avon

 

lapis marom avon

(Este post é dedicado à Vanessa do Bonitas e Bacanas.)

Esse é o lápis novo da Avon. Ele está custando R$9.99.

Ele é bonito, tem esfumador na outra ponta e é um marrom com brilhinhos. Acho que na montagem não dá pra ver (by the way, desde que comecei a usar o Windows Live Writer as fotos ficam pequenas, assim, antes, a pessoa clicava e a foto ficava grande, agora, continua pequena. Se alguém souber como mudar, me dá um toque, please), então vejamos se aqui aparece melhor:

DSC02270

Pro dia a dia eu prefiro o delineador marrom, acho que o preto às vezes pesa um pouco. Então, este é bonito, mas eu ainda prefiro o delineador retrátil marrom, da Avon mesmo. Aliás este daqui deu uma quebrada na ponta no começo, mas agora parece que parou. Ah, sim, e ele risca: não é um marrom escurão, mas ele risca bem.

Bjs mil!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Batom cor de boca barateeenho! Aêeee!!! \o/

 

Meninas, eu tinha comentado neste post que o batom Renew da Avon, cor Boca, era caro e eu preferia o Pro-to-go, cor Boca Rosada. Então resolvi mostrar aqui uns batons cor de boca barateeeenhoooossss que eu gosto.

E lá vamos nós!

Primeiro o Pro-to-go Boca Rosada da Avon. Eu gosto bastante desse batom, viu gente. A cor é beeeeem bonita, ok que é uma cor de boca bonita demais pra ser cor de boca (hohohohoho), tem brilhos super sutis, hidrata a boca, olha, eu aprovei.

BOCA ROSADA TOTAL

Agora outro cor de boca beeeem queridinho e baratinho: o Rosa Incrível da Natura. Ele é mais sequinho na boca, e tem espelhinho na embalagem o que, para uma pessoa que nem eu, que não tem coordenação para passar batom espelho, é ótemo. É um cor de boca mais puxado pro nude, na minha opinião, e o mais cor de boca de todos.

ROSA INCRIVEL TOTAL

Este é o Rose Beige da Maybelline Hydra Extreme. Ele não tem muita cobertura, é mais fluido e hidratante. E é um cor de boca puxado pro rosa.

ROSE BEIGE TOTAL

Este outro é o Nude Brown Maybelline Hydra Extreme. Ele é um cor de boca puxado pro marrom.

NUDE BROWN TOTAL

Essas bocas mega bem recortadas são a minha, o que é ótimo, haja vista que a quase ausência de cor nos meus lábios faz com que a cor do batom seja um pouco mais fiel.

Esses são batons baratinhos porque devo confessar que, se tem um item com o qual eu não tenho lá muita coragem de gastar, é batom!

Espero que tenha ajudado no quesito cor de boca, os queridinhos de todas nós!

Bjs mil!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Batom Renew – Renovador Intensivo – Cor Boca

 

DSC01907

DSC01908

Este é o batom novo da Avon, ele entrou no Ciclo passado, se não me engano. Trata-se de um batom que promete lábios com aparência até 5 anos mais jovem. Além disso, ele possui FPS 15. Vejam que ele tem a marca Renew do lado e a embalagem é um luxo. O problema dele é o preço: 35 reais. Salgadinho, né?

Ele não é seco, é um batom brilhante, não cintilante, mas deixa aquela aparência de lábios molhados, e não matte, sabe?

Fotinho com ele (e com o corretivo Studio Finish NW25 da MAC, com a base Dream Matte Mousse da Maybelline Ligh 4 Nude, com, com HP H3, esfumaçado com sombra em pó do estojo Lancôme, blush do estojo da Lancôme, lápis de sobrancelha Lancôme, rímel BeautyFULL da Avon):

DSC01931

sem título2

Este é a cor Boca. Meu deus, como tenho batom nessa tonalidade!!! Precisava comprar cores diferentes, mas eu amo tanto batom cor de boca! Dou preferência aos que tem essa tonalidade mesmo: nem muito rosa, nem muito marrom.

Só usei o batom uma vez. Não sei se ele tem efeito rejuvenescedor com o tempo que compense o preço. Se for pela aparência na boca apenas, prefiro o Pro-to-go, também da Avon, que custa 19 reais.

Bjs, honeys!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Shouldn’t have: Produtos para cabelo Leite de Coco e Banana da Avon

 

1213375856

Ah, gente, que isso, né??? Comprei achando que seria aquela coisa cheirosa e que deixaria meu cabelo macio, ainda que corresse o risco de ficar oleoso, né, porque banana, vocês sabem.

Fui, lavei os cabelos feliz da vida, o cheiro é bom! Enquanto o cabelo estava molhado, ok, mas quando foi secando… jesuis-jusé-maria… Que FUÁ!!! E sabe quantas vezes este cabelo comportado aqui ficou fuá na vida??? Só essa!!! Uma coisa armada, cheia de frizz, coisa horrível, eu que nunca passei por isso na vida, fiquei com medo de que meu cabelo nunca mais voltasse ao normal! Traumatizante! kkkkkkkkkkk

Fortemente não recomendado.

Bjs.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tutorial: maquiagem para o dia a dia



Meninas, esta é minha primeira incursão nos tutoriais. Este daqui é sobre a make do dia a dia. Make que leva, no máximo, 10 minutinhos pra ficar pronta, parece que você não passou nada, mas não ficam aquelas olheiras e aquela cara de doente se destacando! hahaha.

Vamos lá então.

Nesta primeira foto o rosto limpo e com hidratante em gel com filtro solar (indispensável, hein, meninas!!!). Desculpem pelo susto, mas é por uma boa causa!




Este aqui é o corretivo Studio Finish NW25, da MAC:


Studio Finish apenas no olho direito, para vocês verem a diferença:


Ah, é importante falar que eu não gosto de aplicar corretivo com o pincel, aplico com os dedos mesmo, em suaves batidinhas, nunca esfregando. Agora, com corretivo nos dois olhos:


Em seguida passo o Paint Pot Painterly da MAC, que considero a melhor base para sombra em pó, segura o dia inteirinho! Ele tem uma cor nude. Já para sombra em creme, acho desnecessário, nem gosto, para ser honesta. O Paint Por Painterly é este:


Aqui os olhos com o Painterly:



Em seguida eu aplico a segunda sombra mais clara do estojo Délice Couleur, da Lancôme. Aplico na pálbreba toda, até abaixo da sobrancelha, com o pincel de sombra da linha Pocket da Klass Vough. Esse pincel é tudo.


Fica assim:


Então eu aplico a sombra mais clara do estojo, apenas abaixo da sobrancelha:


Fica assim:


Daí eu esfumaço os cantos com a sombra marrom escura do estojo:


Atenção para o formato do pincel, que é bom para esfumaçar de maneira mais ampla e disforme. Se você quiser mais delimitado, use antes um pincel chanfrado.


Fica assim:


Não reparem nas minhas sobrancelhas, elas estão um nojo! Não faço faz tempo, então o formato delas é bem diferente. De qualquer maneira, uso o lápis para sobrancelha cinza da Lancôme e o rímel incolor (está cinza de tanto passar por cima do lápis) da Avon, para pentear.


Fica assim:


Então passo o Blot compacto da MAC no rosto. Essa cor é o medium dark:


Pele sem brilho, fica assim:


Então é a hora de delinear os olhos com o lápis retrátil de olhos da Avon. O lápis tem uma ótima relação custo-benefício. Pro dia a dia, quando quero algo mais suave, prefiro o marrom:


Fica assim:


Então, curvex nos cílios. Este é um "sem marca definida". Estou querendo provar o Shu Uemura, mas o preço é tão salgado... será que vale a pena?


Curvex só no olho direito:


Para eventos mais formais ou para sair a noite, gosto das máscaras à prova d'água, que também deixam os cílios mais longos e volumosos. Só que também são mais difíceis de tirar. Então, pro dia a dia, prefiro uma que não seja à prova d'água, como a BeautiFULL, da Avon:


Olhos com máscara:


Aqui resolvi passar o MA-RA-VI-LHO-SO blush Joyous da MAC. Como sempre digo, é a maravilhosa cor da polpa da goiaba vermelha! Amooo! Passei com o pincel 1 da Klass Vough.



Ficou assim:


Como eu tinha acabado de ver um tutorial em que a menina espalhava o blush com um kabuki e ficava mega natural, eu resolvi usar este pincel do kit Pocket da Klass Vough para a mesma função e pra checar se dava algum efeito:



Eu achei q ficou mais natural, mesmo sendo no esquema "quem não tem cão, caça com gato". Mas ainda quero um kabuki!!!


Por fim, usei o batom do estojo Délice Couleur, da Lancôme. Esse batom é lindo e fixa horrores! Passei com o pincel de batom que ven no estojo mesmo.


E, depois de, no máximo 10 minutos, fiquei assim!!! Quase ninguém repara que tem make, com exceção dos olhos, que é o que marca um pouco mais, mas pelo menos não saio de casa com aquela cara de "acabei de terminar um mestrado e embaranguei de vez" hahaha.



Então é assim que dou um tapa na make pra sair de casa sem aquela carinha tão abatida, pra trabalhar, enfim, para situações do dia a dia.

Espero que tenham gostado!

Bjs!!!