Mostrando postagens com marcador Sombra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sombra. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Top produtos para os olhos

 

Olá, pessoal!

Seguindo na nossa série de top produtos, vamos agora aos produtos top para os olhos:

image

1 – Estes são os Fluidline da MAC. Aí estão nas cores Blacktrack (preto) e Dipdown (marrom). Os Fluidline são delineadores em gel, super fáceis de passar, com secagem instantânea, cor intensa, durabilidade incrível e praticamente à prova de borrôes e de “evaporação” (aquele lance de simplesmente sumir ao longo do dia).

2 – Sombra MAC Naked Lunch. O povo adora ele pra fazer a base da make dos olhos porque ele tem um acabamento cintilante suave, muito lindo, e vai bem quase todas as cores de pele e de sombra.

3 – Brow Finisher da MAC. O povo adora como essa cerinha mágica define as sobrancelhas e mantém elas no lugar.

4 – Lápis de olhos Duda Molinos na cor bege. Ideal para ser passado na linha d’água e dar aquele ar de olhos vivos. Na verdade, ninguém nota especificamente que você está com lápis bege nos olhos (o que pode acontecer caso você use o lápis branco), e nem é para notar. Esse pequeno toque é apenas para abrir o olhar, dar aquele ar de descansada e de “ai, mamãe, como sou ryca”.

5 – Sombra MAC Shroom. Leando de viver, essa sombra é excelente para iluminar os olhos e fazer a base dos olhos. Adoro porque o brilho é suave, discreto.

6 – Cola de cílios à prova d’água DUO. Cílios postiços tá mega na moda, todo o mundo gosta, todo o mundo quer, mas ninguém quer ter os cílios postiços perdidos no meio da night, neah? Então cola DUO neles. Ela seca super rápido, cola super bem e, na versão branca, fica transparente quando seca.

7 – Este é o amado, aclamado, salve, salve, curvex Shu Uemura. Não há criatura de cílios retos ou não que não fique encantada com o resultado desse curvex. Ele curva de um tudo e curva bem. Must have total.

8 – Máscara de cílios waterproof Define-a-lash da Maybelline. Eu amo as máscarade sde cílios da Maybelline, na minha opinião são o melhor custo benefício ever. A Maybelline tem várias máscaras fabulosas meeesmo, mas a Define-a-lash, my god, amo demais! O povo fica encantadão com o efeito curvadão e alongadão que ele confere! Amo demais! Ah, e sem contar o preço amigo: 30 reaaallllssss; além de ser super fácil de achar no Brasil.

9 – Cílios postiços Ludovicus 747S Black. Todas querem o glamour e o loosho dos cílios postiços, mas tem que tomar muito cuidado. Não rola usar aqueles cílios mega drag, a não ser em locais específicos e em atitudes específicas. No geral, é melhor usar os cílios discretos que apenas dão uma caprichada nos seus olhos. Claro que, para cada tipo de cílios, existe um tipo de cílios postiços: para dar volume, para alongar e por aí vai. Já o 747S, eu acho que é universal, o básicão em termos de cílios, vai bem em praticamente todos os casos.

Espero que tenham curtido a listinha!

Bjoca.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Look do meu coração!

 

Hello there!

Separei hoje para vocês alguns produtinhos que compõem meu look favorito na atualidade!

Aqui estão eles:

image

Esses produtinhos são as sombras Naked Lunch e Shroom da MAC, o Fluidline Blacktrack da MAC e o batom Russian Red da MAC. Esses são os produtos que eu uso e curto mas, como sempre digo, o look pode ser reproduzido com os produtos da marca que você tem. Vale lembrar que o look fica mais suave ou mais carregado dependendo da mão e do gosto de quem aplica, dá para usar para trabalhar (só pode complicar se for aquele trabalho meeeega formal mas, mesmo assim, como sempre, se a pessoa “carrega”, tudo certo), para badalar, enfim, é para todas as ocasiões e sempre é glamour certo!

O look é super fácil de fazer e consiste em aplicar uma sombra super suave, apenas acetinada ou cintilante suave (no caso das que citei, deve ser usada somente uma ou outra) na pálpebra móvel. Quem quiser pode aplicar um pouco de sombra marrom no côncavo, mais claro pro dia e mais escuro pra noite. Em seguida deve ser feito um traço com delineador que pode ser feito no estilo gatinho, apenas contornando os cílios, fino, médio ou grosso. Então deve ser aplicado o batom. No caso escolhi o Russian Red que é um vermelho matte que dura horrooooooresssss nos lábios e cai bem em muitos tipos de pele. Em termos de blush, invista em um tom mais suave, apenas para dar uma vida, nada marcado demais, porque o delineador e o batom são as estrelas absolutas deste look!

Pronto!

Agora é só reproduzir e sair ahazando de Deeva Queen!

Bjos mil!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resultado do sorteio da paletta de sombras Catharine Hill

 

Olá, pessoas!

Enfim o resultado do sorteio! lembrando apenas que a pessoa tem até sexta-feira, dia 23 de abril de 2010, até as 12h para responder ao e-mail que enviei solicitando o endereço, ok?

E o número ganhador foi………….

image

8 (oito)!!!

Que corresponde a………..

image

Camila Nunes de São Paulo!

Parabéns! O e-mail já foi enviado!

Deixa eu explicar do porque que, no random, o número inicial é o 2: isso acontece porque, na planilha de excel gerada no googledocs, a linha de número 1 corresponde ao título de cada coluna (nome, e-mail e cidade e estado), então a primeira inscrita está na linha 2 e por aí vai.

Gente, esse sorteio quebrou meus paradigmas, porque eu nunca gostei de me inscrever logo que lançam o sorteio porque eu sempre acho que só números maiores ganham, e aqui ganhou uma das que se inscreveram nos primeiros minutos! Ahazô!

Obrigada à Catharina Hill, que cedeu o prêmio e muito obrigada a todas as concorrentes!!!

Bjs mil, “frores” de lótus! :o)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sorteio Paletta de Sombras Catharine Hill!!!

Chegou a hora, girls and boys!!!

Vamos ao nosso sorteio! O prêmio, como todos já sabem, é a belíssima paletta 1017 da Catharine Hill, da qual já falei AQUI e AQUI.

image image

Pessoal, a Catharine Hill ofereceu duas palettas pro blog Beleza Pura sob duas condições: uma era a de eu fazer uma resenha (já fiz até duas, AQUI e AQUI) com uma das palettas, que foi um presente para mim. A outra condição era que eu colocasse a outra paletta para sorteio solicitando o e-mail das participantes que será encaminhado por mim para a Catharine Hill para compor a mala direta deles, receber notícias sobre os produtos e cursos. Eu, particularmente, já recebia informações e gosto de receber as malas dos produtos, quando escolho receber essa mala. Então, fica aqui a opção para vocês: quem quiser participar, terá seu e-mail encaminhado para a mala direta, ok? Quero que todo o mundo fique ciente disso.

Vamos às regras:

1) Cada participante terá direito a apenas 1 (um) comentário. Comentários duplicados serão deletados.

2) Poderão participar pessoas de todo o Brasil. O frete é por minha conta, e irei arcar com envio via SEDEX para o estado de São Paulo e envio via PAC para os demais estados. Quem mora em outros países pode e deve participar, mas o frete será o correspondente a um SEDEX dentro do estado de São Pauo (cerca de 12 reais), o restante do frete deve ser completado pela pessoa ganhadora, via depósito na minha cc antes do envio do prêmio.

3) No formulário, coloque seu nome, a cidade e estado onde você mora e o e-mail. (que será encaminhado para a mala direta da Catharine Hill e para o qual será enviado o aviso, caso você seja sorteada). INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!!

4) Lembre-se de que as informações contidas no item 3) acima são IMPRESCINDÍVEIS para que sua participação no sorteio seja efetuada. Caso falte alguma informação, sua inscrição será CANCELADA, então atenção!

5) O sorteio vai de hoje, dia 14 de abril de 2010 até o dia 20 de abril de 2010 às 23:59h. O sorteio será feito entre o dia 21 de abril de 2010, e 25 de abril de 2010, então enviarei um e-mail para a pessoa ganhadora avisando e ela terá 2 (dois) dias úteis para responder ao e-mail. Caso contrário, o sorteio será refeito em data a ser definida.

Já agradeço antecipadamente a todas as pessoas que puderem divulgar em seus blogs/sites/canais do youtube/twitter/e-mail e por aí vai.

Super bj e está dada a largada! :o)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Resenha: Paletta de sombras Catharine Hill

 

image

Olá, pessoas!

Como todas já estão careeecas de saber, recebi duas palettas 1017 da Catharine Hill, já falei sobre neste post AQUI.

Agora vou falar um pouquinho desta paletta, depois de já te-la usado por um tempinho.

Ela vem numa caixinha que se parece com uma caixinha de CD. Na minha opinião, a Catharine poderia fazer uma embalagem mais resistente, para garantir o transporte da paletta uma vez que, já que o tamanho é compacto, ela se torna ideal para carregar em viagens e até mesmo na bolsa.

A cartela de cores é super variada, com cores opacas, cintilantes e peroladas, cores claras e escuras, enfim, apenas uma dessas palettas é mais do que o suficiente para criar os looks do dia a dia e looks mais elaborados, tipo festa. Tem cores neutras e mais coloridas. Eu, particularmente, amei a preta e a marrom escura, que são mega pigmentadas e a preta com brilhos vinho, gente, um loosho.

A pigmentação, como vocês podem ver neste post AQUI é top. as sombras são super pigmentadas e um pouquinho já atinge o efeito desejado. Então, é bom tomar cuidado com a quantidade aplicada para não pesar na mão.

Eu usei a sombra com e sem potencializador de sombras. Com potencializador, como ocorre com todas as sombras praticamente, a fixação foi superior, sem primer a fixação também foi bacana, na média de uma sombra de boa qualidade.

Eu a-do-rei essa paletta, queria há muito tempo, estou usando quase todos os dias! adoro passar as cores escuras contornando os olhos, pro dia a dia, sobretudo a marrom. Atoron!

Pessoas, esta é a apresentação da paletta!

Preparadas para o sorteio????????????????

YAY! \o/

Super bj.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Paletta de sombras Catharine Hill

 

image

Olá, pessoas, tudo bem com vocês?

Estou aqui para mostrar este presente que ganhei da Catharine Hill: a paletta de sombras 1017, composta por 30 cores de sombra cintilantes e opacas – matte. Para ver a paletta na loja online da marca, clique AQUI.

Para adquirir essa paletta, você pode ir direto na loja física da marca, que fica na Rua Itaipú, 45, Praça da Árvore, São Paulo (próximo ao metrô Praça da Árvore). Tel: 5070-1060. Você também encontra os produtos na Liberdade e em outros locais do Brasil. Para saber onde encontrar perto de você, clique AQUI. Eeeee, a maneira mais prática ever, é através da loja online, para ir para a loja online Catharine Hill, clique AQUI.

Como vocês podem ver na foto abaixo, a paletta é do tamanho de um caixa de CD:

image

As cores são lindas, vão desde cores matte e cintilantes neutras a pretos com lindo brilho prata e vinho e preto e marrom matte super pigmentadas,  passando por cores metálicas como dourado, prata e cinza. No swatch abaixo não apliquei potencializador de sombra, foi direto na pele.

image

image

image

image

Ou seja, a cartela de cores abrange tonalidades para todos os gostos e ocasiões e o seu tamanho permite que ela seja carregada na bolsa ou numa viagem, sem problemas, oferecendo, nessas ocasiões, um leque de possibilidades de looks bastante amplo, para todas as ocasiões.

A Catharine Hill ahazou e mandou a paletta duplicada, uma para ser usada por mim nesta resenha e em tutoriais, e outra para ser sorteada entre as(os) felizes leitoras(es) do Beleza Pura! Êeeeeeeeee \o/ Gente, eu pensei em fazer um concurso, mas esta paletta será sorteada. Quero ver se consigo fazer um tutorial com ela antes do sorteio, que será lançado esta semana, senão lanço o sorteio e faço o tutorial no durante.

Fiquem atentas e atentos!

Um super bjo!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Swatches: Sombras e blushes Mary Kay

 

Pessoassss!

Estou aqui para mostrar algumas sombras e blushes da Mary Kay que comprei com a Rita do Pimp your face today!, que é minha consultora oficial de Mary Kay.

Eu usei a make da Mary Kay pela primeira vez numa reunião em que fui com uma consultora (veja o post sobre essa reunião AQUI) da marca. Quando fui fechar minha maleta de trabalho, resolvi comprar makes da marca e comprei algumas sombras e dois blushes, que mostro agora pra vocês:

Sombras:

Valor das sombras: 18 reais cada. Para ver quais os acabamentos e comparações com sombras da MAC, clique AQUI.

Na fileira de cima, da esquerda pra direita, temos Dust Lilac, Sweet Plum, Honey Spice.

Na fileira de baixo, da esquerda pra direita, temos Ivy Garden, Lemongrass e Chrystalline.

image image

Na fileira de cima, da esquerda pra direita, temos Blue Metal, Precious Pink, Granite.

Na fileira de baixo, da esquerda pra direita, temos Silky Caramel, Raisin e Navy Blue.

image image

Blushes:

Valor dos blushes: 25 reais cada.

Da esquerda para a direita, temos Cinnamon Stick e Cherry Blossom.

image image

A fixação é ótima, a intensidade da cor é bem legal, porque tem umas que são exatamente como a brasileira curte (não muito fortes) e outras que são exatamente como os MUA’s curtem (bem pigmentadas), então dá um casamento lega, rola muita coisa. A textura é refinada, nunca vi alguém ter alergia com esses produtos.

Nas fotos acima a aplicação foi direto no braço, sem primer.

Eu recomendo!

Bjs mil.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sombra Uno Duda Molinos Cor 01 X Sombra MAC Cor Shroom

Na minha opinião, uma sombra de base bem bonita faz toda a diferença no acabamento da make dos olhos.

Uma sombra que eu adoro usar para esta função é a Duda Molinos Cor 01, linda, linda. Mas ela tem uma dose de brilho. Aí olhei a Shroom da MAC e achei que ela poderia pesar menos no brilho. Quando a sombra chegou, espantei-me com a semelhança entre esta MAC e a Duda Molinos, porém, na hora do swatch, deu para ver a diferença:

image

Enquanto a DM tem um brilho que chamamos de mais glitterizado, a MAC tem um brilho acetinado, mais discreto. Amo as duas!

(O único problema é que agora eu tô morrendo de vontade de montar uma paletta de sombras da MAC, coisa que eu nunca quis :o( Em breve acho que mostro uma montada por aqui).

Bjs.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coleção Colour Craft MAC: Natural Flare Eyeshadow

 

image

Aqui vai a resenha do primeiro produteenho da coleção que recebi da Jana.

Quem acompanha o Beleza Pura já me viu falar e “refalar” que os tons de dourado reinarão absolutos no verão. O Natural Flare mega combina. Swatch do pequeno:

image  image

As cores dispensam comentários de leandas, né? Estou encantada. É um dourado claro, um ouro velho, um alaranjado e um marrom , tudo com muito shimmer!

Porém… (ele de volta)

As cores não são muito pigmentadas ao serem aplicadas na pálpebra, tipo, não ficam que nem estão nos meus dedos. Eu usei sem primer, imagino que com primer a cor fique mais intensa. Mas ter que usar primer pra uma sombra do preço da MAC ficar com pigmentação legal é o uó, né? Nunca usei as sombras da linha regular porque acho muito caras, não sei se a pigmentação é mais legal.

No entanto, ficou 8 horas intacta nos olhos. Depois desse tempo, tirei.

Super bj!

domingo, 12 de julho de 2009

Vídeo: testando produteenhos novos

Produtos testados:

Sombra NYX Gold, Pincel de arte em unha New Air Nail Brush, Cílios postiços, Cola Fing’rs, Grand Duo MAC Moon River.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sombra Duda Molinos Cor 01

 

DSC03586

DSC03587

Minha primeira sombra Duda Molinos!

Ela é muito fofa, muito querida!

A primeira vez em que a usei foi no vídeo da make esfumada marrom para noite. Para ver o vídeo, clique AQUI.

Eu achei essa sombra bem legal como iluminadora. Por exemplo, como já disse milhares de vezes, comprei a paletta matte da Coastal Scents porque prefiro as cores com menos brilho, mais discretas, além de elas darem a oportunidade de se usar o iluminador, caso deseje mais brilho. E foi isso que fiz na make marrom.

A cor é de um iluminador com quase nada de rosa, é bem fofo mesmo. A foto de baixo está bem fiel à cor.

Recomendo!

Bjssss.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lancôme – Délice Couleur

DSC01994

Gentem, esse é meu querido kit da Lancôme, como esse kit é queridooo!!!

Ele se chama Délice Couleur e é composto de um blush maravilhoso de lindo, lindo, lindo, 4 sombras e um batom lindo demais, com uma fixação absurda. Os aplicadores, todos os 3 pode esquecer, tudo porcaria.

DSC02002

DSC01995

DSC01997

Swatch:

DSC01998

Eu usei esse kit para fazer o tutorial de make do dia a dia. As cores são super, hiper, mega básicas, sem dúvidas uma das melhores compras que já fiz. Também, basta ver como está usadinho, néah? A mais usada é a sombra que uso pra fazer a base da make, a que é meio champagne. A mais clara, uso pra iluminar debaixo da sobrancelha e a marrom, pra esfumar. Só essa do lado da vermelha que não cheguei a usar muito, fica tipo um rosado meio vinho, meio avermelhado…

A fixação, com Paint Pot, é o dia todo, AMOOO!!!

Mega recomendado pra quem curte as cores básicas e neutras!

Bjão.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sombra Compacta Dueto Garnet

 

Hello there!

Vocês já ouviram falar nessa marca de makes, Garnet? Eu nunca tinha ouvido falar até que minha sobrinha me veio com esse duo de sombras.

DSC02295

DSC02298

O marrom dessa sombra é ok, mas o dourado eu achei leandooooo. Swatch:

Sem flash:

DSC02301

Com flash:

DSC02302

Não achei site da marca, apenas este artigo no site Hair Brasil.

Penso em dar um look no local no qual ela comprou e ver o que mais tem da marca.

Caso vocês vejam por aí, vale a pena dar uma conferida!

Bjsssssssss.

 

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tutorial make vermelha e preta

Pessoal, primeiro teste efetivo com a paletta da Coastal Scents.

Inspirei-me na sombra que a Maya anda usando na novela Caminho das Índias, vermelha e preta, e fui ver como era a cor nesta paletta.

Gente, a pigmentação é tudo que falam e mais um pouco, né NESTE VÍDEO mostro a pigmentação delas)? Ao contrário dos blushes que gosto dos poucos pigmentados, em matéria de sombras, gosto das bem pigmentadas, que não tem que ficar passando 20 demãos.

Voltando ao style do post, inspirei-me em Maya, pesei na mão e ficou uma coisa Maya Drag Queen, porque lá no fundinho – plagiando a rainha -, sou uma drag presa no corpo de uma mulher, né, gentem? Tava passando, animei no preto e lá fui eu. Antes de dormir, sem paciência de arrumar mil e pensar muito, foi assim:

Olho sem nada.

1

sem título2

Studio Finish NW25 na olheira e na pálpebra, Paint Pot Painterly na pálpebra toda, de primer.

4

A primeira sombra usei na pálpebra toda, a segunda, pra iluminar, a terceira, na pálpebra móvel. parece laranja na foto, mas é um vermelho rosado.

sem título3

7

Peguei a sombra preta, passei no côncavo com o pincel chanfrado 11 da KV, e esfumei com o pincel de côncavo do Boticário.

sem título4

Então peguei o vermelho claro perolado e passei sobre tudo, delineei os olhos em baixo e em cima com o delineador retrátil da Natura.

sem título5

O vermelho e o preto ficaram borrados. Pra limpar usei a Dream matte Mousse Maybelline Nude Light 4, o Studio Finish, pincel de corretivo e cotonete, e daí iluminei abaixo da sobrancelha e na parte interna dos olhos com o iluminador em creme da Eyeko (fofo e discreto).

sem título6 sem título7

Usei lápis cinza da Lancôme e rímel incolor da Avon nas sobrancelhas, usei curvex Shu Uemura e máscara Eyeko.

21

O resultado foi esse:

22

24

28 30

Gente, não recomendo que tenham mais de 5 graus de miopia, mais de 3 de astigmatismo e façam make sem lente, não dá pra ver “pobreminhas” que tinham que ter sido limpados e acertados, eles só ficam visíveis pra cegueta nas fotos! Buáaaa. Mas dá pra ver que a sombra é mega pigmentada, né? Isso que eu queria. Amei.

Ah, o rímel da Eyeko é uózinho, não recomendo. Compre um Define-a-lash da Maybelline que você ganha mais lucro. O da Eyeko, além de não ser grandes coisa, tem um aplicador péssimo que mancha a pálpebra como vocês podem ver na foto. Além disso, deixa os cílios grudados e na hora de tirar é estranho, saem uns pedaços que incomodam os olhos.

Por hoje é isso, people! :o)

Bjs!!!