quarta-feira, 28 de abril de 2010
sábado, 14 de novembro de 2009
Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural – Linha Fun Milk O Boticário
Oi, pessoas!
Ó, eu tava nem muito aí não pra essa linha Fun Milk d’O Boticário. Daí um dia estava no shopsss pra ir ao cinema com a minha prima Piscilla, do PrinSweet e ela disse que tinha comprado um dos produtos, e perguntou se eu queria entrar na loja, enquanto esperávamos a sessão pra eu conhecer.
Tem umas coisas com um cheirinho bem gostosinho sim, mas eu adorei de cara a proposta e o cheirinho do Creme Hidratante de Banho de Iogurte Natural. Que cheiro bom! E ele é um creme para se usar no banho, no corpo todo, ótimo pra quem não curte muito usar óleo no banho (eu acho óleo muito legal, muito mesmo, mas o box fica escorregadio demais depois) e está com pregs de usar creme hidratante… como eu estava sofrendo deste mal ultimamente e não curto muito o que o óleo deixa pra trás, amei a proposta.
Você toma todo o seu banho normal e, no fim, passa o creme no corpo todo, enxagua e está pronta pra sair do box. Não é oleoso e o cheirinho fica sim na pele! Hummm!!! Atoronnn! Passar no banho antes de dormir, então, ahaza!
O cheiro eu não acho que seja de iogurte, porque não tem o fundo azedinho. Trata-se de um cheiro de um creme de leite, não necessariamente doce, e não aquele creme de leite de lata, de caixa, mas sim um creme de leite antigo, não sei!!! Adorei mesmo! É exatamente o cheirinho que eu acho mega confortável! E fixa na pele sim.
Ah, sim, a hidratação não é como de um belo hidratante de qualidade não! Mas pelo cheirinho e por quebrar um galho, super aprovei e recomendo!
Super bj!
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Pincéis e seus preços
Pessoas, neste post colocarei fotos dos meus pincéis e preços (dos que sei, ainda que aproximados). Aqui estão os pincéis que eu resenhei em vídeo. Para ver os pincéis no vídeo, clique AQUI.
Vamos lá:
PINCÉIS PARA O ROSTO
Pincel de pó Prada. Cerdas sintéticas. Custa menos de 10 reais.
Pincel 187 Duo Fibre Brush, para base e blushes pigmentados. Cerdas pretas naturais e cerdas brancas sintéticas. Custa 42 dólares.
Pincel kabuki Bourjois, ótimo para esfumar o blush e passar pó. Cerdas naturais. Custa 56 reais.
Pincel Mary Kay para aplicação de base mineral, para aplicação de base (em pó) e blush. Cerdas naturais. Custa 20 reais.
Pincel Klass Vough Dark Brown nº1, para aplicação de pó e blush. Cerdas naturais. Custa 26,50 reais.
Pincel Klass Vough Dark Brown nº3, para aplicação de blush e contorno do rosto. Cerdas naturais. Custa 26,50 reais.
Pincel leque (fun) Klass Vough Dark Brown nº6. Para aplicar iluminador, varrer o rosto. Cerdas naturais. Custa 14,50.
Pincel leque (fun) Klass Vough 15E, para aplicação de máscaras e também pode ser usado como o leque de cerdas naturais. Cerdas sintéticas. Não faço idéia do preço, mas é mais barato do que o de cerdas naturais.
Pincel de base e aplicação de máscara Klass Vough 2JO. Cerdas sintéticas. Custa 10,90 reais.
PINCEL PARA LÁBIOS
Pincel retrátil de lábios Ariana, para aplicação de batom. Custa 5,80 reais.
PINCÉIS PARA OS OLHOS
Pincel de sombra Klass Vough Dark Brown nº20. Cerdas naturais. Custa 12,90 reais.
Pincel de olhos Klass Vough Dark Brown nº12. Cerdas naturais. Custa 10,50 reais.
Pincel de olhos chanfrado Klass Vough Dark Brown nº11. Cerdas naturais. Não tenho idéia do preço.
Pincel de sombra Klass Vough Dark Brown nº7. Cerdas naturais. Custa 13,90 reais.
Pincel de sombra Klass Vough Dark Brown nº26. Cerdas naturais. Custa 22,50 reais.
Pincel de silicone Klass Vough Dark Brown nº25, para esfumar o lápis de olho. Custa 6,90 reais.
Pincel de arte em unha Klass Vough 16U, para delinear os olhos. Cerdas sintéticas. Custa 4,50 reais.
Pincel de sombra chanfrado O Boticário. Cerdas sintéticas. Custa algo em torno de 13 reais.
KIT POCKET VANISH KLASS VOUGH
Pincel para pó. Cerdas naturais.
Pincel para blush. Cerdas naturais.
Pincel para aplicar sombra. Cerdas naturais.
Pincel para esfumar sombra. Cerdas naturais.
Pincel chafrado para delinear olhos. Cerdas sintéticas.
Pincel para corretivo. Cerdas sintéticas.
Pincel para cílios.
Pinceis de esponjinha que vieram em sombras.
Estojo de pincéis comprado na Audrey, de material sintético imitando couro. 15 lugares, custa 20 reais.
Estojo de pincéis do Kit Pocket Vanish da Klass Vough. O kit completo, estojo e pincéis, custa 65 reais.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Vídeo: Resenha dos meus pincéis
Pessoas, fiz este vídeo para mostrar meus pincéis que eu tanto quis. Pensei “Pronto, não preciso de mais nenhum”, mas óbvio que comprarei um a cada vez em que for na Liberdade, afinal, a gente pensa, “Pô, só 10 reais, pô, só 15 reais, pô só 20 reais, pô só 25 reais” e nisso, a cada vez, sei que serão 1 ou 2 pincéis. Por sorte vou à Liberdade uma vez na vida e outra na morte (e sozinha acho que não tem muita graça).
Espero que ajude em alguma coisa e que dê para ver os pincéis direitinho! Qualquer coisa, já sabem: é só escrever!
Aí vai o vídeo, em 2 partes:
Bjs!!!
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Visita ao Boticário - micão
Ontem estávamos andando pelo Shopping, eu e minha sobrinha, quando resolvemos dar um pulo no Boticário para conhecer aqueles produtos novos de Dia dos Namorados, ainda mais que eu tinha lido por aí que tinha uma nova versão do Egeo Dolce.
Começa que eu entrei na loja e tinha uma mesa com todos os produtos expostos, fora das caixas. Eis que entrei, já veio a vendedora. Minha sobrinha foi pegar um dos produtos e caiu. Eu peguei a embalagem do Egeo Dolce (hidratante), que na verdade se chama “Beijo Gostoso” (brega, eu sei) abri, passei o dedo e a moça “Ai… esse não é tester…” Fiquei, minha gente, que não sabia onde enfiar a fuça!!! E os tester onde, onde??? NO FUNDO DA LOJA! É! Pow, aquela mesa com tudo fora da caixa parecia tester, a menina me viu abrindo a embalagem e nem avisou! E eu: “E agora???”, tipo, esperando que a moça dissesse que eu teria que comprar, e ela: “Ah, pode passar.” Coitada. Daí fiquei cheirando, cheirando, tentando ver se eu tinha vontade de comprar, me esforçando mesmo, mas a vontade não veio. :o(
Daí eu tava decidida a comprar algo, fiquei vendo pincéis, mas não rolou. Eu queria o pincel de esfumar da coleção antiga, que falam maravilhas, mas não tinha e a moça insistia que o pincel de aplicar sombra era o de esfumar. Ok que dá pra fazer, mas não era o de esfumar. Saí sem nada.
Sobre a nova coleção de Dia dos Namorados, o “Beijo Gostoso” (me sinto constrangida com esse nome “chique”) é bom sim. Só que o problema é que vários produtos têm a mesma embalagem, mesma estampa, na mesma cor, daí eu ia cheirar esperando que fosse tudo no cheiro do BG, mas não era…
Saí sem nada. E dei graças à deus pela economia porque hoje vou à dermato e essa sim, só indica produtos caros.
Beijossss!!!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Tutorial make vermelha e preta
Pessoal, primeiro teste efetivo com a paletta da Coastal Scents.
Inspirei-me na sombra que a Maya anda usando na novela Caminho das Índias, vermelha e preta, e fui ver como era a cor nesta paletta.
Gente, a pigmentação é tudo que falam e mais um pouco, né NESTE VÍDEO mostro a pigmentação delas)? Ao contrário dos blushes que gosto dos poucos pigmentados, em matéria de sombras, gosto das bem pigmentadas, que não tem que ficar passando 20 demãos.
Voltando ao style do post, inspirei-me em Maya, pesei na mão e ficou uma coisa Maya Drag Queen, porque lá no fundinho – plagiando a rainha -, sou uma drag presa no corpo de uma mulher, né, gentem? Tava passando, animei no preto e lá fui eu. Antes de dormir, sem paciência de arrumar mil e pensar muito, foi assim:
Olho sem nada.
Studio Finish NW25 na olheira e na pálpebra, Paint Pot Painterly na pálpebra toda, de primer.
A primeira sombra usei na pálpebra toda, a segunda, pra iluminar, a terceira, na pálpebra móvel. parece laranja na foto, mas é um vermelho rosado.
Peguei a sombra preta, passei no côncavo com o pincel chanfrado 11 da KV, e esfumei com o pincel de côncavo do Boticário.
Então peguei o vermelho claro perolado e passei sobre tudo, delineei os olhos em baixo e em cima com o delineador retrátil da Natura.
O vermelho e o preto ficaram borrados. Pra limpar usei a Dream matte Mousse Maybelline Nude Light 4, o Studio Finish, pincel de corretivo e cotonete, e daí iluminei abaixo da sobrancelha e na parte interna dos olhos com o iluminador em creme da Eyeko (fofo e discreto).
Usei lápis cinza da Lancôme e rímel incolor da Avon nas sobrancelhas, usei curvex Shu Uemura e máscara Eyeko.
O resultado foi esse:
Gente, não recomendo que tenham mais de 5 graus de miopia, mais de 3 de astigmatismo e façam make sem lente, não dá pra ver “pobreminhas” que tinham que ter sido limpados e acertados, eles só ficam visíveis pra cegueta nas fotos! Buáaaa. Mas dá pra ver que a sombra é mega pigmentada, né? Isso que eu queria. Amei.
Ah, o rímel da Eyeko é uózinho, não recomendo. Compre um Define-a-lash da Maybelline que você ganha mais lucro. O da Eyeko, além de não ser grandes coisa, tem um aplicador péssimo que mancha a pálpebra como vocês podem ver na foto. Além disso, deixa os cílios grudados e na hora de tirar é estranho, saem uns pedaços que incomodam os olhos.
Por hoje é isso, people! :o)
Bjs!!!
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Marcas nacionais e eu, eu e as marcas nacionais
Pessoas, depois do post sobre o pincel do Boticário que comprei fiquei me sentindo meio mal, tipo, sei lá… tipo esqueci o que é nacional, cuspo em vocês, sabe? E não é isso. É que o consumidor pensa mesmo é no custo-benefício, né, gentem???
Então fiquei pensando na minha relação com as marcas nacionais e fiz este vídeo que “vos lhes” apresento agora.
Pessoas, ignorem a escuridão da filmagem, e o som não ficou muito alto, foi minha primeira aventura pelo editor de vídeo, com ajuda do mega maravilhoso Jamal (love u!). Então a música do começo e fim também teve uma cortada brusca, enfim, eu aprendo, gentem, paciência com essa anarfa digital que ela tá tentando! hehehehe
Vamos ao que interessa!
Bjs mil!
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Novos Pincéis O Boticário
Pessoal, anteontem fui ao shopping e resolvi dar um look nos novos pincéis da marca. Na loja em que fui, tinha todos no provador.
O que posso dizer é que gostei dos pincéis de pó (35,90) e blush (29,90 reais), eles são bem macios, apesar de o formato das cerdas deles não ser o meu favorito.
O pincel de base (36,90 reais) estava muito sujo, não deu para analisar.
O pincel para base e pó (34,90 reais) não me agradou em nada. Talvez pelo fato de eu ter lido comparações dele com o 187 da MAC em alguns blogs (talvez em relação ao formato achatadinho em cima), foi decepção total. Ele não chega nem perto do dedão do pé do 187, e eu não gostei, não achei macio. Não compraria jamais, ainda mais pelo preço.
O pincel leque é bom, e tem um bom preço, ele custa 15,90 reais. Mas estou querendo um mais cheinho do que esse daí ainda.
Os de sombra são bons, comprei o de côncavo. O pincel é bom, eu lavei, não saiu nem um pelinho, nem água suja, ele secou e permaneceu intacto. O preço é bom, 12,90 reais. Justo.
Ah, sim, achei o repertório de pincéis de sombra limitado ao basicão.
Fotos:
Ah, e eu não aprovei o cabo. Como já haviam dito, só caberá no estojo deles. Esse mkt pode ser contrário. Tem que tomar cuidado. E eu também achei, em casa, que ele desequilibra um pouco na hora do uso, enfim, um cabo normal teria sido mais negócio.
Acho que vale mais a pena checar os pincéis em conta e com ótima qualidade da Liberdade da vida, porque se for comprar esse kit todo com o rolo (29,90), sai um pouco salgado. Mas, mesmo assim, é sempre bom conhecer as novidades e, para quem não tem acesso aos tão bons quanto ou até mais e mais em conta, é uma alternativa, sem dúvidas.
Ahhhhhhhhh, já ia esquecendo!!! Claro que a vendedora me mostrou animadamente a paletta da linha Celebrare sem eu nem ter pedido pra ver (na verdade eu queria ver, mas esqueci, shame on me!). Achei o estojo bonito, era menor do que eu esperava, mas bonito. Tem uma capinha de veludo boa pra não riscar tudo, caso você carregue na necessaire. Os produtos da linha levam pó de diamante, né gentem? (não tinha provador da paletta, foi tudo nos zóiao mesmo) Vi que tem um batom da Avon que leva pó de ouro, da Mary Kay também acho que leva pó de ouro, acho que essas coisas estão na moda, mas acho tudo muito estranho, porque brilha muito e não pode ser tudo graças a metal ou pedras preciosas… quem souber, conta aê!
Sabe, gentem, nem é que 105 reais por essa paletta esteja caaaro caaaro, mas eu não pago. Prefiro outros produtos. Eu não sou fã de muitos brilhos e tal… E sabem que depois que comecei a usar makes importadas nunca mais comprei as nacionais, tipo Boticário e Natura, que eram as que eu tinha antigamente? Uma pena, viu. Mas, pelo preço, acabo ficando na dúvida. Mas vou pensar nos produtos que já tive e vou pensar em comprar alguns. O lápis retrátil de olhos Natura é tudo de bom, demaquilante também, batons… o que não comprei mais da Natura foram os produtos de face, mas tenho que testar novamente.
Mas então, né, não curto muito brilho e achei as cores das sombras da paletta meio básicas, só a preta que é mais diferente, mas nada de “óoooooooo que diferentona”. Gloss não sou chegada, blush com muito brilho não curto e iluminador quase que não uso, então, essa paletta, no meu caso, nada a ver. A esse preço tem umas palettas fofas de sombra da MAC e de outras marcas, com cores mais diferentes.
Ai, gente, é isso!
Bjs!



