quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
Lu Schievano em vídeo institucional para Microworld – make e hair meus
quinta-feira, 25 de março de 2010
Vídeo: corte de cabelo com Rodrigo Cintra – Iguatemi São Paulo
Olá, pessoas!
Quando cortei o cabelo com o Rodrigo, comentei que tinha gravado mas não tinha conseguido editar. Enfim, o vídeo! Quase na hora de ir cortar de novo, mas tudo bem! hehehe
O Rodrigo dá mil dicas enquanto corta, de produtos e tudo o mais. No meu caso, ele disse, baseado no visagismo, que franja não fica legal porque a distância entre meus olhos e minha boca não é muito grande, então achata o rosto. O ideal é a franja lateral. Ele também disse que, se for pra colocar cor no cabelo, é melhor você tingir, não tonalizar, o tonalizante possui substâncias que se depositam nos fios e é mais difícil de remover, apesar de necessitar de mais retoques nos brancos.
Para se informar sobre preços de corte, tintura e tudo o mais com o Rodrigo, basta ligar no Studio W Iguatemi São Paulo: (11) 3094-2640.
Segue o vídeo:
Bjoca!
terça-feira, 9 de março de 2010
Tim Burton’s Alice in Wonderland
Já foi dada a partida!
No dia 05 de março os americanos conheceram a mais nova obra do genial Tim Burton! Aguardem, em abril será nossa vez! YAY! \o/
Aqui algumas fotos e, lá no fim do post, um vídeo com a instrutora de make da MUD Los Angeles, Pamela Hackeman, ensinando a reproduzir o look da White Queen/Rainha Branca de Anne Hathaway. Show!
As imagens foram retiradas do site http://www.filmofilia.com
quarta-feira, 3 de março de 2010
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Como aplicar o gloss sem usar o aplicador
Olá, pessoas!
No post sobre Os dez mandamentos da usuária de make o item 5 era:
5 – Não passarás o gloss com o pincel direto nos lábios, sobretudo se ele for caro (a leanda come um pastel, bebe um caldo de cana, fica com a bocona cheia de gordura e açucar, passa o aplicador do gloss, enfia de novo no frasco e leva tudo isso lá pra dentro, diminuindo muito a vida últil do produto).
Algumas leitoras como a Dri, a Lu e a Pri me perguntaram como, então, passar o gloss. Aí resolvi fazer o vídeo pra mostrar e pra dar um alô pra vocês, porque ando sumida dos vídeos.
Espero que ajude, é simples mas é de coração! heuehuehue
Bjoca!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Separados no nascimento?
A “redícula” da Istéfãni do CrossFox (processa por difamação, VW!!!!) fez um vídeo novo, e já dá pra ver o desespero porque o que parecia impossível, aconteceu: a coisa tá mais caída ainda. Gente, é o uó (ok, confesso que não aguentei ver o clipe inteiro, mas vi até esta cena que vos emito abaixo), mas eu não podia de postar aqui pra vocês esta cena do clipe, pois vi semelhança entre a monstra, digo, absoluta e um outro ilustre personagem, vejam se não são idênticos:
Aqui o vídeo show do Motoby de Marco Luque, o fabuloso Jackson Five:
Aqui o vídeo mêda:
E durma com um barulho desses! heuheuheu
Bjoca.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
sábado, 2 de janeiro de 2010
Como limpar os cílios postiços by EnKore
Pessoal, fiz este post AQUI sobre limpeza e manutenção dos cílios postiços após seu uso, e nele linkei o vídeo do Enkore que ensina muito bem como fazer isso. Como o vídeo é inglês e algumas pessoas não entendem, e como recebo muitos em-mails perguntando sobre como fazer esta manutenção, traduzi os passo que ele propõe no vídeo. É um tanto trabalhoso, mas legal, porque o mesmo par pode ser usado vários vazes (dependendo da qualidade do par, claaaro). Aqui vai:
Num recipiente, coloque meia medida de álcool e meia medida de água e pegue sabonete facial. Reserve. Com a mão, a seco, tire o máximo de cola que puder, então mergulhe os cílios na mistura de álcool com água e deixe por uns 2 min. Umedeça as mãos e coloque um pouco do sabonete facial esfregando nas mãos, como se fosse lavá-las. Em seguida, coloque os cílios na palma da mão e esfregue com a outra mão, em movimentos circulares. Use os dedos também, como se estivesse lavando lentes de contato. Pegue uma escovinha de sobrancelha e escove os cílios -
faça isso até que os cílios fiquem limpos. Coloque os cílios de novo no recipiente com água e álcool e deixe lá por 1 minuto. Tire os cílios e os coloque numa toalha de papel. Feche a toalha e pressione. Coloque os cílios de volta no estojo para que sequem depois de secos, então escove com a escova de sobrancelha de novo. Em seguida, use uma escovinha de máscara limpa e seca para escovar e separar os cílios. Espirre um pouco de spray de cabelo
nos cílios e escove novamente com uma escovinha de máscara limpa e seca. Para curvar de novo os cílios, em sua base, pegue uma tampinha ou algo redondo como os cílios eram e enrole os cílios em volta, segurando as pontas. Com os cílios deste jeito, aplique curvex pegando todos os fios. Por fim, coloque os cílios de volta no estojo e aplique spray de cabelo novamente.
E para rever como ele faz, o vídeo again:
Espero que ajude moooito!
Bjs mil.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Reveillon… com que cabelo eu vou???
Taí uma pergunta recorrente! Então resolvi dividir com vocês estes vídeos que, aliás, estão nos meus favoritos do yt (dica: vale a pena dar um look de vez em quando nos vídeos favoritados por mim lá no meu canal, porque tem muitas coisas legais que acho por aí em termos de make, cabelo…). Como vocês vão ver, os penteados são, sobretudo, para cabelos longos ou médios. Cabelos curtos, tipo chanel ou mais curtos, realmente limitam as opções, aí vai um gel, que pode ser toque seco, para evidenciar o desfiado, no caso dos curtinhos, os chanel tipo o meu recebem bem um baby liss, uma desestruturada lega, e é isso aí.
Vamos lá:
Este look de cachos semipresos está show, mas o vídeo não está didático, já que não mostra o passo a passo. Porém o Marco Antônio falando é sempre uma lição, então vale compartilhar:
Neste vídeo Marcos Proença ahaza num look rapunzel moderna, com trancinhas e cabelo nada certinho, moderno até a raíz do cabelo:
Aqui o cabelereiro Evandro Ângelo ensina a fazer um coque de festa fácil de fazer, legal para uma festa “deveras conservadora”:
Aqui Marco Antônio manda brasa novamente, mostrando como fazer o penteado da Audrey Tautou no anúncio da Chanel. Resolvi postar porque, além de fácil e lindo, este look cai bem num cabelo não muito longo, mais na base do médio:
Já neste vídeo Marco Antônio quebra tudo (pra variar, néah?) ahazando no look coque banana despojado, lindo de viver:
Aqui o Johnny Lavoy da Ford ensina como fazer um coque de trança, lindo e fácil:
Espero que curtam e que seja útil!
Bjs mil!
domingo, 20 de dezembro de 2009
Há 1 ano atrás: Madonna com S&S Tour no Morumbi – São Paulo – eu fui! \o/
Gentem, hoje faz exatamente 1 ano que fui ao show da minha amada Madonna.
Como voa! Que saudades dos meses de ansiedade, de preparação, até das madrugadas gastas para conseguir os ingressos! Para ser honesta, eu não achava mais que um dia a veria de perto, bem ali na minha frente, afe.
Que saudades do dia em que fomos pro show, que saudades das pessoas leandas, maravilhosas, salve, salve, que conheci por ocasião do show e no show… MÁGICO!!! Wes, Fê, Moa, Flávio, Brunos, Ivan: I LOVE U!
VIVA O DIA EM QUE FIQUEI A 3 METROS DA RAINHA! GOD SAVE THE QUEEN!!!
(Vale lembrar que meu canal no yt só existe por causa desse show: fiz a assinatura para postar o vídeo abaixo e, a partir daí, comecei com meus vídeos de make).
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Blá, blá, blá: alguns vídeos em geral
Vivendo e se assustando: Quando a gente acha que já viu de tudo, aparece isso aqui… By the way… “coleoglafias” (1:18)?
Cílios postiços: Vejam que legal este vídeo do Victor, Senior Artist da MAC.
Unagi! Quem é fã Nº 1 de Friends, como eu, vai se lembrar do episódio Unagi. Genial este compilado que alguma alma caridosa fez.
Chega logooo!!! Esperando ansiosa a 2º parte de Sex and the City – The Movie, posto este vídeo do trecho do ensaio fotográfico com os vestidos de noiva… AMO! Detalhe que este Vivienne Westwood de sonhos sai por menos de 16 mil dólares! Na boa, super vale a pena!
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Dicas de Lu Ramos na Beauty Box e mais fotinhos
Gentem, minha querida amiga Simone mandou fotinhos show do evento Beauty Box com Lu Ramos, que representa a marca Bodyography no Brasil!
Aqui vai:
Lu, eu e Si:
Checando se a foto ficou boa! (Si: “Vamos tirar outra para garantir!” heuheueheu).
Mel, amor de menina! Ela participa do Trendy Twins e o blog dela é mil, o TPMática, vale a pena visitar e seguir! na foto Mel com Si e eu e Lu trocando figurinhas, ao maior estilo Robert:
Lia do Just Lia, tudibaum essa muié! Na foto ela aparece com a Si:
Aliás, li no Just Lia que os doces leandos e caprichados são feitos pela Fabiola Toschi. Fiquei passada porque já comi muita coisa linda em eventos, mas ruinzinhas… já esses, superaram as expectativas! Ouso dizer que talvez seja o melhor brigadeiro que já comi!
Aqui a mulherada compenetrada:
E o vídeo com pequeninos trechos da explicação de Lu Ramos:
Bjs mil!
sábado, 21 de novembro de 2009
Tarde de beleza na Beauty Box da Simone Barcelos
Pessoas queridas! Desculpem minha ausência, mas dois fatores se somaram: muito trampo e falta total de net, ela resolveu nos abandonar! Show! (Irônico, ficórsi.) O que acontece, é que minha caixa de e-mails está mais do que lotada e não sei quanto tempo levarei para conseguir colocar as coisas em ordem, então peço desculpas desde já! Mas vocês sabem que a Cris querida aqui sempre busca ser rápida no gatilho nas respostas RÁ!!!
Gente, tava louca para contar para vocês dessa tarde na Beauty Box, que foi tudo de bom! Fui a convite da minha querida amiga Simone Barcelos, e o evento aconteceu no sábado, 14 de novembro de 2009 no SPA na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
Na ocasião assistimos a um Workshop com o super Lu Ramos e conhecemos os produtos da marca Bodyography, que ele representa no Brasil.
Vejam o vídeo abaixo:
Agradeço mais uma vez à Simone pelo carinho, pela amizade e coleguismo. E ganhamos esse super presente:
Amei, amei, amei!
Aqui imagem copiadíssima do blog Beauty Box, arte da Si (detalhe que eu estou em praticamente todas as fotos da montagem, né? hahaha adorooo):
Super bj!























