Olá, pessoas
Ficou pronto o vídeo de um dos trampos que eu fiz com a minha amiga Lu. Neste vídeo, o cabelo e a make da Lu, leanda de viver, são meus: que orgulho!
Espero que curtam!
Bjoca.
Oi, pessoa, tudo bem com vocês??
Tirei algumas fotos das makes que fiz para minha irmã e minha sobrinha, para o baile de formatura da minha sobrinha e vim aqui compartilhar com vocês, afinal, o bom de maquiar a family é que você pode postar as fotos RÁ! Achei bacana mostrar esses looks porque cada um tem um foco diferente: um nos lábios e o outro nos olhos.
Elas ficaram super satisfeitas com o resultado, o que sempre é bacana, porque família critica mesmo quando tem que criticar! Amei as duas makes, aqui vão elas:
Na minha irmã investi numa pele bacana, corrigida, iluminador, e blush puxado pro terra. Nos olhos, cílios postiços apenas na parte externa e, nos lábios, o rei da festa: o batom Russian Red da MAC, o batom vermelho matte loosho poder e sedução que é meu queridinho da vez. Passei o batom suavemente com pincel porque ela não estava muito acostumada com vermelho aberto. Confira:
Na minha sobrinha o foco foram os olhos, esfumados com lápis preto em baixo e em cima, com sombra cintilante pérola rosado e esfumado com marrom escuro. Cílios postiços apenas no canto externo. Na pele, correção lateral, iluminador, blush Orgasm, da Nars, e meu batom cor de boca mega queridinho també, o Brave da MAC. Confira:
Espero que tenham gostado também!
Bjoca.
Olá, pessoas!
Sei que não costumo postar trampos por aqui, mas fiz um trampo muito legal, que foi muito importante pra mim porque maquiei minha amiga querida Lu Schievano, então tinha que contar pra vocês, dividir isso com vocês. Foi muito especial pra mim.
Foram um vídeo e uma sessão de fotos pra empresa MicroWorld.
Umas fotos tiradas lá na hora, por mim:
Foto do cel da LU:
Depois posto fotos profissa e, se conseguir, o vídeo. Ficou tudo muito lindo, adorei, deu um orgulho danado!
Fazer a make e o cabelo da Lu foi demais porque, além de ela ser uma amor, uma pessoa super fácil de se trabalhar, ela é leandaaaaa, cabelo e pele show. Atoron!
Bjs!
Pessoal, como todos já sabem, ministro workshops e aulas de automaquiagem.
Além disso, faço atendimentos VIP à domicílio, agendamentos podem ser feitos pelo e-mail
CristianePironiMUA@yahoo.com.br
E desde a última semana de dezembro estou atendendo também num salão de beleza dez aqui de Jundiaí, que está com um projeto legal de expansão para 2010, o Daniel Correia Hair Studio, que funciona sob o comando do Hair Stylist Daniel Correia.
O endereço lá é Rua João Wesley, 189 – Vianelo – Jundiaí-SP (fica perto da faculdade Anchieta, campus central) e o telefone para agendamento é 4586-8684.
Quem estiver a fim também vai ser super bem vindo para conhecer o local, bater um papo, tomar um café, vai ser muito legal!
Bjoca.