Mostrando postagens com marcador Mary Kay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mary Kay. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de maio de 2010

Top produtos para os lábios

 

Oi, pessoal!

Hoje vou falar sobre aqueles produtinhos para lábios que sempre fazem sucesso nos trabalhos de make social e beleza, vamos lá!

image

1 – Mary Kay Satin Lips máscara esfoliante para os lábios. É ótimo para tirar as pelinhas que insistem em aparecer nos lábios ressecados. Os lábios ressecados marcam demais o batom, ainda mais se for escuro, então esfoliar é necessário!

2 – Mary Kay Satin Lips lip balm. Um balm para ser passado após o esfoliante, que ajuda a acalmar a região e a hidratar para deixar os lábios novinhos em folha, prontos pro batom.

3 – Mary Kay Base de Cuidado Intensivo para os Lábios. Esse produto dá uma reduzida nas linhas dos lábios e hidrata. Você passa antes do batom e deixa os lábios mais confortáveis e suavemente com menos linhas.

4 – Batom MAC Brave. O cor de boca favorito de todos ever. O povo me pede demais esse batom. A cobertura dele é satin, ou seja, tem uma cobertura bacana e adiciona um brilho que não é cintilante. Esse batom cai bem em cores de fundo rosado e amarelado. Um monte de gente me perguntou e foi ele que passei na minha sobrinha na formatura dela (neste poste AQUI).

5 – Batom MAC Russian Red. Meu vermelho queridoooo! Amo! O batom vermelho não é para todo o mundo, simplesmente porque nem todo o mundo carrega. Minha sugestão é: caso você não consiga carregar a cor, mas queira muito, compre e comece aplicando suaves batidinhas com os dedos. Fica mais suave. Depois, passe e fique em casa, faça essas coisas. Com o tempo você usará numa boa. O acabamento dele é matte, ou seja, é seco e olha, dura horrores! Mas é bom evitar errar na hora de passar porque ele mancha.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Top produtos para o rosto

 

Olá, pessoas!

Resolvi contar para vocês quais são os produtos que mais fazem sucesso nos meus trampos, quer seja de make social, quer seja de make beleza.

Para isso, resolvi criar três posts, o primeiro deles falando dos produtos para o rosto, so segundo falando dos produtos para os olhos e o terceiro falando dos produtos para os lábios.

Vamos lá.

image

1 – Essa é a fabulosa base Dermablend da Vichy. esconde tudo e ainda deixa a pele com aparência super natural, ninguém diz que por baixo a pessoa tem um bando de manchas. Eu amo com todas as minhas forças! E as pessoas, quando vêem sua pele com a tonalidade todinha homogênea, ficam apaixonadas na hora!

2 – Esse é o mega famoso primer Photo Finish Oil-free Smashbox. Realmente ajuda a amenizar poros abertos, a segurar a make por mais tempo e a manter a pele matificada. Só não ajuda nas linhas de expressão, mas ainda não vi nenhum primer realmente eficaz nisso.

3 – Essa é a água termal La Roche-Posay. Ela contém elementos suavizantes e anti radicais livres, é bacana para passar na pele antes da make, para refrescar no tempo de calor. Também é excelente para tirar aquele efeito “passei base super pesada” do rosto. Sabe quando você passa a base e ela fica demais, ou quando você tem que retocar ao longo do tempo? Uma borrifada faz milagres.

4 – Esse é o blush Joyous da MAC, o famigerado blush “cor da parte de dentro da goiaba vermelha”, da qual sempre falo. Ele cai bem em praticamente todos os tons de pele e dá um efeito super bacana, mais marcante do que os tons pêssego claros e mais suave do que o rosa. Todo o mundo ama, todo o mundo quer, mas uma má notícia: como quase tudo que é bom, é descontinuado. Snif.

5 – Esse é o fabuloso iluminador Soft & Gentle da MAC. Lindo de viver, é um dourado puxado pro champagne super natural, a cor da moda, a cor da ryqueza. Amo e recomendo demais.

6 – Aqui temos o hidratante facial em gel oil free da Mary Kay. Assim que passo no rosto das pessoas elas sentem a hidratação que não deixa a pele oleosa.

Estes produtos vale a pena conferir!

Bjoca.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

[di.ver.si.da.de] Qual é o seu ponto fraco? Aquele produto que você sempre leva mais de um.

 

image

Hellowwww, theeeeere!

Super sem tempo de postar como gostaria, mas os posts do diversidade estão aqui pra marcar presença!

Meu ponto fraco, definitivamente, é o batom! Nunca consigo andar com apenas uma cor na necessaire!

Gosto de andar com um mais escuro, um mais claro, um com cobertura mais suave, um com cobertura mais potente e por aí vai!

Agora os que têm presença garantida na minha necessaire:

image image

1 – Hibiscus – Mary Kay: esse é pra quando estou usando uma make mais neutra nos olhos ou quando estou com olhos apenas delineados. Aliás, amo usar os olhos delineados no estilo bem retrô e este batom, sempre comentam o look. O legal desse batom é que você pode ir pra correria, beber água e ele continua lá.

2 – Coral Intenso Cremoso – Contém 1g: esse batom é a cor do verão. Ele é cremoso, tem excelente durabilidade nos lábios e uma cor coral linda, linda, que cai super bem com a minha pele.

3 – Brave – MAC: esse batom eu amo de paixão apaixonada. Ele é cremoso e dá um tom de boca rosada lindo.

4 – Slimshine Lipstick Bare – MAC: este dá um brilho molhado muito lindo, efeito gloss. Mas não dura muito nos lábios.

Espero que tenham curtido!

Bjoca.

image

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kit Microdermoabrasão Mary Kay

image

Gente, esse kit é tudo de bom na vida de um ser humano adulto!!! SIM!!! Não interessa o sexo, esse kit é uma mão na roda daquelas!

Ser humano que é ser humano que curte uma pele legal mesmo precisa esfoliar o rosto de vez em quando, né, povo? “E apois”, eis que já conheci alguns esfoliantes, amava o Theracne, que tinha sido indicado pela minha dermato mas, aí, conheci este kit através da minha amiga Rita, que é consultora MK e me apaixonei!!!!

O tratamento é composto por dois produtos:

1) Microdermoabrasão, com a função de refinar a pele

image

Este produto é um creme com partículas micro de esfoliação. Não gosto daqueles esfoliantes que são um gel ou creme e só uma partícula aqui ou ali: me dá a impressão de que eu só fico esfoliando pequenos pontinhos da pele. Este não, toda a extensão do produto possui essas partículas que são tão fininhas, mas tão fininhas, que esfoliam de uma maneira delicada. Eu umedeço a pele, aplico um pouco do produto e esfolio por uns 2 minutos. Atenção! Tem doida que curte ficar esfregando o esfoliante no rosto como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida: não pode! Tem que ser com firmeza, mas com gentileza, para não machucar a pele.

image

2) Fluido restaurador, com a função de restaurar e acalmar a pele

image

Depois de esfoliar, você enxagua a pele, seca cuidadosamente com a toalha e aplica o fluido restaurador. O fluido é realmente bem fluido, como vocês podem ver na foto abaixo:

image

Gente, isso é uma delícia!!! Deixa a pele que é uma seda! Faz toda a diferença passar esse fluido depois da esfoliação. E eu curto fazer a esfoliação antes de dormir, pra pele dormir com aquele frescor, sem ter que passar filtro e make depois, gosto de deixar a pele relaxar depois disso.

O legal é que, com o uso regular (2 a 3 vezes por semana, em dias alternados), este kit traz o benefício de minimizar poros abertos, suavizar linhas finas e reduzir manchas pelo rosto além, claro, de deixar a pele muito, muito macia mesmo, revigorada, iluminada. AMO, virou meu queridinho geral! A mulherada da minha vida também comprou e amou!

É… Theracne perdeu seu posto de queridinho de vez! rsss

Em termos de preço, o kit custa 135 reais. Eu achava caro, mas deixei de achar assim que provei. Além disso, são dois produtos.

Bjoca.

domingo, 8 de novembro de 2009

Encontrinho Beleza Pura + Pimp your face today!

 

Pessoal, o encontrinho rolou neste sábado e foi uma tarde de muito bate papo, muitas lições de como tratar da pele, conhecendo os produtos loosho, poder e sedução da Mary Kay através da Rita (a Rita é consultora MK, e é minha consultora MK. Recomendo de olhos fechados, entre em contato com ela no blog dela, clique AQUI), e muita, muita, MUITA MAKE! Make a dar com rodo, make todo o tempo, e isso nós amamos MUITO!!! :o) A Rita deu uma aula de make com os produtos MK e eu dei um help, foi muito bom, as meninas ahazaram.

O encontro foi fechado e restrito, mas eu e a Rita estamos pensando em bolar um eventinho despretensioso e bem legal dos nossos blogs, mas com mais gente, o que vocês acham da idéia? Vamos ver se rola.

Aqui um vídeo com as fotinhos:

Espero que curtam! :o)

Bjs mil!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Swatches: Sombras e blushes Mary Kay

 

Pessoassss!

Estou aqui para mostrar algumas sombras e blushes da Mary Kay que comprei com a Rita do Pimp your face today!, que é minha consultora oficial de Mary Kay.

Eu usei a make da Mary Kay pela primeira vez numa reunião em que fui com uma consultora (veja o post sobre essa reunião AQUI) da marca. Quando fui fechar minha maleta de trabalho, resolvi comprar makes da marca e comprei algumas sombras e dois blushes, que mostro agora pra vocês:

Sombras:

Valor das sombras: 18 reais cada. Para ver quais os acabamentos e comparações com sombras da MAC, clique AQUI.

Na fileira de cima, da esquerda pra direita, temos Dust Lilac, Sweet Plum, Honey Spice.

Na fileira de baixo, da esquerda pra direita, temos Ivy Garden, Lemongrass e Chrystalline.

image image

Na fileira de cima, da esquerda pra direita, temos Blue Metal, Precious Pink, Granite.

Na fileira de baixo, da esquerda pra direita, temos Silky Caramel, Raisin e Navy Blue.

image image

Blushes:

Valor dos blushes: 25 reais cada.

Da esquerda para a direita, temos Cinnamon Stick e Cherry Blossom.

image image

A fixação é ótima, a intensidade da cor é bem legal, porque tem umas que são exatamente como a brasileira curte (não muito fortes) e outras que são exatamente como os MUA’s curtem (bem pigmentadas), então dá um casamento lega, rola muita coisa. A textura é refinada, nunca vi alguém ter alergia com esses produtos.

Nas fotos acima a aplicação foi direto no braço, sem primer.

Eu recomendo!

Bjs mil.

Encontro com Rita do Pimp your face today! e compra de Mary Kay

 

Hellow people!

Como a maioria já sabe, na sexta retrasada tive o imenso prazer de encontrar e conhecer pessoalmente minha amiga bapho geral que é a esteticista, maquiadora e hair stylist Rita do Pimp your face today!. Adivinha onde nós fomosssss!!!! Acertou quem disse Liberdadeeeeee!!! heuheuehue Atoronnnnn!!!

Olha nóis aí na foteenhaaaa:

 image

Minha face está um horror, sem make e brilhando mais que frigideira depois de fritar ovo! Nem o blot segurou. É culpa do filtro solar uó, depois farei um post sobre.

A Rita é representante Mary Kay e nós vínhamos trocando muitas, muitas informações mesmo, inclusive, claro, sobre a marca. Eu usei Mary Kay (MK) lá no comecinho, quando a marca chegou ao Brasil, porque minha prima começou a revender e nos apresentou à marca. Amei os produtos (era a linha de cuidados com o rosto) e quando acabou, fiquei orfã, porque minha prima não vendia mais e eu não tinha de quem comprar. Aí voltei a ver o catálogo e não comprei porque achava caro. Sério. E realmente, não é das marcas mais baratas meeesmo, as coisas são salgadinhas.

Aí falando com a Rita, ela tinha me contado que alguns maquiadores tudo de bom usavam MK, que ela usava e, como pra maleta profissional eu queria coisas bem show, resolvi investir. Nesse meio tempo, enquanto eu fechava meu pedido com a Rita, descobri no curso que fiz no Instituto Krizek, que as makes eram todas da MK. Perguntei sobre a marca e o Alexandre me disse que considerava a base deles uma das melhores, senão a melhor que muitos makeup artists top mesmo usavam. E eu “Ãh??? Cuma???” Achei show, adorei saber disso.

Investi mesmo na MK e estou adorando, bem como as clientes. Saca o que eu comprei:

DSC07179

Aí tem coisinhas que eu comprei e coisinhas que eu ganhei da querida da Rita!

Devagar vou resenhando tudo pra vocês, porque vale a pena!

Bjooooooooooo!!!!!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Reunião Mary Kay – 05/06/09

Hoje fui numa reunião da Mary Kay e adoray. Já queria a tão elogiada base da marca, mas não tinha como testar, aproveitei a oportunidade, descobri que minha cor é a 300, comprei um batom brilho – não gosto de batons com brilho, mas tive que comprar esse porque ele parece uma jóia (comprei a cor Berry Luxe).

De quebra, ainda conheci a consultora, Sônia, um amor de pessoa e a Taís (será que tem “h”?), uma simpatia, uma querida.

Fotos da aula e da mesa leanda (nem precisa falar quem estava sentada na frente dos pincéis, não é mesmo???):

DSC03959 DSC03958 A que está em pé, de blusa verde, é a Sônia, a de blusa marrom, delineando os olhos, é a Taís e a de blusa listrada é a Sabrina, já conhecida de nosso "Dicas de Miguxa”.

Fotos da make que eu fiz com esses produtos que são excelentes (na foto ficou meio parecido com marrom, eu acho, mas a make é lilás e uva):

DSC03974

DSC03975

Gentem, e o que é o pincel de esfumar olhos da marca??? Afe, apaixonei! Uma pena que só vem no kit, aliás, dica pra MK, venda os pincéis separadamente também! Até tirei foto do matuto, ele é bom mesmo:

DSC03962

Para quem está em Jundiaí, consulte a Sônia, ela é tudo de bom, gente, mega recomendo:DSC04026

É legal ligar para marcar uma reunião dessas, conhecer os produtos, e fiquei impressionada como a Sônia conhece os produtos com os quais ela trabalha! Sim, porque muitas pessoas não sabem direito o que vendem e tal, daí é difícil até tirar dúvida. AMEYYYY.

Pessoas de outras cidades: A Tálita e a Rê também trabalham com Mary Kay, consulte-as!

O batom e seu swatch fica para um outro dia hohohohoho.

Bjs mil!