Mostrando postagens com marcador Esfoliante corporal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esfoliante corporal. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de maio de 2010

Top produtos para os lábios

 

Oi, pessoal!

Hoje vou falar sobre aqueles produtinhos para lábios que sempre fazem sucesso nos trabalhos de make social e beleza, vamos lá!

image

1 – Mary Kay Satin Lips máscara esfoliante para os lábios. É ótimo para tirar as pelinhas que insistem em aparecer nos lábios ressecados. Os lábios ressecados marcam demais o batom, ainda mais se for escuro, então esfoliar é necessário!

2 – Mary Kay Satin Lips lip balm. Um balm para ser passado após o esfoliante, que ajuda a acalmar a região e a hidratar para deixar os lábios novinhos em folha, prontos pro batom.

3 – Mary Kay Base de Cuidado Intensivo para os Lábios. Esse produto dá uma reduzida nas linhas dos lábios e hidrata. Você passa antes do batom e deixa os lábios mais confortáveis e suavemente com menos linhas.

4 – Batom MAC Brave. O cor de boca favorito de todos ever. O povo me pede demais esse batom. A cobertura dele é satin, ou seja, tem uma cobertura bacana e adiciona um brilho que não é cintilante. Esse batom cai bem em cores de fundo rosado e amarelado. Um monte de gente me perguntou e foi ele que passei na minha sobrinha na formatura dela (neste poste AQUI).

5 – Batom MAC Russian Red. Meu vermelho queridoooo! Amo! O batom vermelho não é para todo o mundo, simplesmente porque nem todo o mundo carrega. Minha sugestão é: caso você não consiga carregar a cor, mas queira muito, compre e comece aplicando suaves batidinhas com os dedos. Fica mais suave. Depois, passe e fique em casa, faça essas coisas. Com o tempo você usará numa boa. O acabamento dele é matte, ou seja, é seco e olha, dura horrores! Mas é bom evitar errar na hora de passar porque ele mancha.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kit Microdermoabrasão Mary Kay

image

Gente, esse kit é tudo de bom na vida de um ser humano adulto!!! SIM!!! Não interessa o sexo, esse kit é uma mão na roda daquelas!

Ser humano que é ser humano que curte uma pele legal mesmo precisa esfoliar o rosto de vez em quando, né, povo? “E apois”, eis que já conheci alguns esfoliantes, amava o Theracne, que tinha sido indicado pela minha dermato mas, aí, conheci este kit através da minha amiga Rita, que é consultora MK e me apaixonei!!!!

O tratamento é composto por dois produtos:

1) Microdermoabrasão, com a função de refinar a pele

image

Este produto é um creme com partículas micro de esfoliação. Não gosto daqueles esfoliantes que são um gel ou creme e só uma partícula aqui ou ali: me dá a impressão de que eu só fico esfoliando pequenos pontinhos da pele. Este não, toda a extensão do produto possui essas partículas que são tão fininhas, mas tão fininhas, que esfoliam de uma maneira delicada. Eu umedeço a pele, aplico um pouco do produto e esfolio por uns 2 minutos. Atenção! Tem doida que curte ficar esfregando o esfoliante no rosto como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida: não pode! Tem que ser com firmeza, mas com gentileza, para não machucar a pele.

image

2) Fluido restaurador, com a função de restaurar e acalmar a pele

image

Depois de esfoliar, você enxagua a pele, seca cuidadosamente com a toalha e aplica o fluido restaurador. O fluido é realmente bem fluido, como vocês podem ver na foto abaixo:

image

Gente, isso é uma delícia!!! Deixa a pele que é uma seda! Faz toda a diferença passar esse fluido depois da esfoliação. E eu curto fazer a esfoliação antes de dormir, pra pele dormir com aquele frescor, sem ter que passar filtro e make depois, gosto de deixar a pele relaxar depois disso.

O legal é que, com o uso regular (2 a 3 vezes por semana, em dias alternados), este kit traz o benefício de minimizar poros abertos, suavizar linhas finas e reduzir manchas pelo rosto além, claro, de deixar a pele muito, muito macia mesmo, revigorada, iluminada. AMO, virou meu queridinho geral! A mulherada da minha vida também comprou e amou!

É… Theracne perdeu seu posto de queridinho de vez! rsss

Em termos de preço, o kit custa 135 reais. Eu achava caro, mas deixei de achar assim que provei. Além disso, são dois produtos.

Bjoca.

sábado, 14 de março de 2009

Manteiga esfoliante de Castanha Linha Ekos – Natura

 

DSC01362

Pessoal, essa é a manteiga esfoliante de castanha da linha Ekos da Natura.

Tenho dois elogios e uma crítica a ele:

1º elogio: esfolia meeeessssmoooo! Deixa a pele lindona, cumpre o que promete.

2º elogio: ele deixa a pele pra lá de hidratada, total dispensa hidratante.

Crítica:

Ele deixa o chão todo escorregadio, é usar e lavar o box!!!

Porém…

Como ele é uma manteiga, já é de se esperar que seja um tanto quanto oleoso. Aliás, pra quem tem a pele do corpo oleosa, não recomendo. Mas pra quem tem a pele normal, como a minha, ou seca, nota 10. Como ele é bem oleoso, preparem-se: é usar e lavar o box! Ah, e ele deixa o perfume na pele! Pra quem gosta do cheirinho, é um ponto super positivo. Olha, quando você usa este produto, realmente sai do banho com a sensação de “estou limpinha” hehehehe.

Foto do produto:

DSC01360

Pela foto dá pra ver que ele é bem consistente e que as partículas esfoliantes são de respeito.

Como ele possui 2 elogios e a crítica é ligada a algo que o produto deixa claro, acho que vale a pena ter!

Bjssss.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Creme esfoliante corporal Sorvete de Flocos - O Boticário



O Boticário lançou a coleção Fun Ice Cream, com sabonetes, hidratantes, esfoliante, óleo, tudo lembrando sorvetes.

Os produtos que mais achei gostosos e interessantes foram a loção corporal Raspadinha Refrescante de Limão, a loção hidratante Milk shake de Morango e o esfoliante de Sorvete de Flocos. Mas como hidratante ainda tenho o suficiente, comprei o esfoliante.

O cheirinho é bem gostosinho, tem bem o cheiro do sorvete de flocos. Na hora do banho o cheirinho se espalha e, mesmo depois, fica um cheiro agaradável na pele sim, não como o de hidratantes, mas fica.

A esfoliação é super suave, com micro esferas bem micro mesmo. Não é uma esfoliação mais abrasiva. As micro esferas podem ser vistas na segunda foto, são as bolinhas marrons.

Em termos de esfoliação, não é dos melhores, mas acho que vale a pena pelo fato de ser de edição limitada e pelo cheirinho.

Beijinhosssssssss!!!!!!!!!!!