sábado, 24 de abril de 2010
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Beleza Pura no programa Dr Negociação Tv
Fui avisada num post de que o Beleza Pura apareceria como referência num programa de TV regional. Trata-se do programa Dr Negociação Tv e o tema será "Beleza: Um negócio que (ainda bem) não para de crescer".
O programa contará com entrevistas de Patricia Felipe França da Farmácia de Manipulação Energia e Vida, Dr Lenilto Marques de Araújo, médico Andrea tavares, ativista ambiental.
O programa tem como referência algumas revistas eletrônicas, dentre elas o nosso Beleza Pura, e vai ao ar pela Sky e pela TV da Cidade de São José do Rio Preto.
O vídeo está no link (basta clicar no nome do programa no 1º parágrafo), e o Beleza Pura é mencionado aos 05:56 e 26:05.

Obrigada, pessoal!
Bjoca.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Top produtos para o rosto
Olá, pessoas!
Resolvi contar para vocês quais são os produtos que mais fazem sucesso nos meus trampos, quer seja de make social, quer seja de make beleza.
Para isso, resolvi criar três posts, o primeiro deles falando dos produtos para o rosto, so segundo falando dos produtos para os olhos e o terceiro falando dos produtos para os lábios.
Vamos lá.
1 – Essa é a fabulosa base Dermablend da Vichy. esconde tudo e ainda deixa a pele com aparência super natural, ninguém diz que por baixo a pessoa tem um bando de manchas. Eu amo com todas as minhas forças! E as pessoas, quando vêem sua pele com a tonalidade todinha homogênea, ficam apaixonadas na hora!
2 – Esse é o mega famoso primer Photo Finish Oil-free Smashbox. Realmente ajuda a amenizar poros abertos, a segurar a make por mais tempo e a manter a pele matificada. Só não ajuda nas linhas de expressão, mas ainda não vi nenhum primer realmente eficaz nisso.
3 – Essa é a água termal La Roche-Posay. Ela contém elementos suavizantes e anti radicais livres, é bacana para passar na pele antes da make, para refrescar no tempo de calor. Também é excelente para tirar aquele efeito “passei base super pesada” do rosto. Sabe quando você passa a base e ela fica demais, ou quando você tem que retocar ao longo do tempo? Uma borrifada faz milagres.
4 – Esse é o blush Joyous da MAC, o famigerado blush “cor da parte de dentro da goiaba vermelha”, da qual sempre falo. Ele cai bem em praticamente todos os tons de pele e dá um efeito super bacana, mais marcante do que os tons pêssego claros e mais suave do que o rosa. Todo o mundo ama, todo o mundo quer, mas uma má notícia: como quase tudo que é bom, é descontinuado. Snif.
5 – Esse é o fabuloso iluminador Soft & Gentle da MAC. Lindo de viver, é um dourado puxado pro champagne super natural, a cor da moda, a cor da ryqueza. Amo e recomendo demais.
6 – Aqui temos o hidratante facial em gel oil free da Mary Kay. Assim que passo no rosto das pessoas elas sentem a hidratação que não deixa a pele oleosa.
Estes produtos vale a pena conferir!
Bjoca.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Pelos blogs… posts que indico
Oi, pessoallll!!!
Eu resolvi compartilhar aqui com vocês alguns posts bacanas que vi em blogs ultimamente. Eu bem que queria fazer isso semanalmente, mas meu tempo anda tão tendendo a zero que tenho receio de não conseguir postar, quer seja por falta de tempo de ler os blogs, quer seja por falta de tempo de postar mesmo.
Mas por hoje… algumas indicações! Vamos a elas:
Latinhas no cabelo no Beauty Box.
Segredinhos de beleza das famosas no Make me pretty!
Dicas para compras no ebay no Trendy Twins.
Hidratante com cor Studio Moisture Tint MAC na m.a.c.maniaca.
Compras de palettas em NY no Vanity Queens.
O estilo de Grazi Massafera no Por um mundo de mais glamour!
Make estilizada gueixa no Eterna Beleza.
Make para orientais no Capricha no Make.
Espero que curtam!
Bjs mil.
Resultado do sorteio da paletta de sombras Catharine Hill
Olá, pessoas!
Enfim o resultado do sorteio! lembrando apenas que a pessoa tem até sexta-feira, dia 23 de abril de 2010, até as 12h para responder ao e-mail que enviei solicitando o endereço, ok?
E o número ganhador foi………….
8 (oito)!!!
Que corresponde a………..
Camila Nunes de São Paulo!
Parabéns! O e-mail já foi enviado!
Deixa eu explicar do porque que, no random, o número inicial é o 2: isso acontece porque, na planilha de excel gerada no googledocs, a linha de número 1 corresponde ao título de cada coluna (nome, e-mail e cidade e estado), então a primeira inscrita está na linha 2 e por aí vai.
Gente, esse sorteio quebrou meus paradigmas, porque eu nunca gostei de me inscrever logo que lançam o sorteio porque eu sempre acho que só números maiores ganham, e aqui ganhou uma das que se inscreveram nos primeiros minutos! Ahazô!
Obrigada à Catharina Hill, que cedeu o prêmio e muito obrigada a todas as concorrentes!!!
Bjs mil, “frores” de lótus! :o)
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Sorteio Paletta de Sombras Catharine Hill!!!
Chegou a hora, girls and boys!!!
Vamos ao nosso sorteio! O prêmio, como todos já sabem, é a belíssima paletta 1017 da Catharine Hill, da qual já falei AQUI e AQUI.
Pessoal, a Catharine Hill ofereceu duas palettas pro blog Beleza Pura sob duas condições: uma era a de eu fazer uma resenha (já fiz até duas, AQUI e AQUI) com uma das palettas, que foi um presente para mim. A outra condição era que eu colocasse a outra paletta para sorteio solicitando o e-mail das participantes que será encaminhado por mim para a Catharine Hill para compor a mala direta deles, receber notícias sobre os produtos e cursos. Eu, particularmente, já recebia informações e gosto de receber as malas dos produtos, quando escolho receber essa mala. Então, fica aqui a opção para vocês: quem quiser participar, terá seu e-mail encaminhado para a mala direta, ok? Quero que todo o mundo fique ciente disso.
Vamos às regras:
1) Cada participante terá direito a apenas 1 (um) comentário. Comentários duplicados serão deletados.
2) Poderão participar pessoas de todo o Brasil. O frete é por minha conta, e irei arcar com envio via SEDEX para o estado de São Paulo e envio via PAC para os demais estados. Quem mora em outros países pode e deve participar, mas o frete será o correspondente a um SEDEX dentro do estado de São Pauo (cerca de 12 reais), o restante do frete deve ser completado pela pessoa ganhadora, via depósito na minha cc antes do envio do prêmio.
3) No formulário, coloque seu nome, a cidade e estado onde você mora e o e-mail. (que será encaminhado para a mala direta da Catharine Hill e para o qual será enviado o aviso, caso você seja sorteada). INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!!
4) Lembre-se de que as informações contidas no item 3) acima são IMPRESCINDÍVEIS para que sua participação no sorteio seja efetuada. Caso falte alguma informação, sua inscrição será CANCELADA, então atenção!
5) O sorteio vai de hoje, dia 14 de abril de 2010 até o dia 20 de abril de 2010 às 23:59h. O sorteio será feito entre o dia 21 de abril de 2010, e 25 de abril de 2010, então enviarei um e-mail para a pessoa ganhadora avisando e ela terá 2 (dois) dias úteis para responder ao e-mail. Caso contrário, o sorteio será refeito em data a ser definida.
Já agradeço antecipadamente a todas as pessoas que puderem divulgar em seus blogs/sites/canais do youtube/twitter/e-mail e por aí vai.
Super bj e está dada a largada! :o)
domingo, 18 de abril de 2010
Faço parte do time de maquiadores da Beauty Box!!! Ahazei RÁ!
Oi, pessoal!
Como já estão careeecas de saber, a Beauty Box é uma escola de make super moderna, com um conceito inovador de trabalhar os ensinamentos de make.
Sempre disse que precisávamos ter, no Brasil, um curso de make profissa com aulas de make em estúdio de foto, e, adivinha??? A Beauty Box tem! Se não é a pioneira, é uma das pouquíiiiissimas, com certeza!
Como eu já havia comentado em outro post, venho agora oficializar a minha entrada pro time de maquiadores da Beauty Box, AÊEEEEE!!!!! É isso aí! O time de maquiadores da Beauty Box é composto por: Simone Barcelos, Lu Ramos, Max Weber e Cristiane Pironi!
São cursos profissionais e de automaquiagem!
Loosho, poder e sedução, e é só! :o)
Bjoca!
