sexta-feira, 17 de julho de 2009

Stand-up comedy na roça

Ontem fui assistir a um espetáculo da modalidade stand-up comedy, gênero que nasceu nos States lá pela década de 70 e que vem surgindo por terras tupiniquins já tem um tempo.

Quem arranjou para irmos foi minha irmã e, confesso, não fui muito entusiasmada achei que seria tipo um aí que eu tinha visto (não direi o nome) e que não achei grande coisa, total não achei.

No entanto…

Tive uma grata surpresa! Gente, adorayyyyyyy!!! Foram mais de 2 horas de muita risada!!!

O grupo PMG é composto pelos humoristas Antônio Celso Jr (ele de ator amador e de senhor de 92 anos foi demais), Marcos Aguena (ex-Pânico que ahaza!) e Kerson Formis:

hsm

Gente, rimos demais, super vale a pena!

E a convidada especial foi a Nany People, velha conhecida de todos nós:

Nany estava tão chiquérrima, de Fernando Pires, que minha sobrinha jura até agora que ela é uma senhora bem apanhada.

Nany brincou – brincadeiras mais pesadas para os bons samaritanos – agradeceu tamanha hospitalidade do público e fez um discurso que deve ter alguma origem muito especial.

Ela começou a falar do quanto devemos correr atrás dos “sim” na vida, e não desistir no primeiro “não”, que se ela tivesse desistido, estaria até hoje em MG usando Kichute e tomando gardenal hueheuehue. Falou que devemos saber o que pensamos de nós e o que pedimos pro universo, porque recebemos mesmo, sabendo pedir, com força, sempre conquistamos. Correr atrás do sonho e fazer o que se ama, fazer o que te diverte, não pensar somente no dinheiro, pura e simplesmente, porque depois ele não vem e já viu... Isso meu pai me dizia… faça o que você gostar que será bem feito e não ter medo de mudar, de se reiventar (isso é Madonna rsss). Nany fez o povo levantar as mãos, dizer seu nome de nascimento e falar pra vida “vir ni mim que eu tô facinho” kkkkkkkkkkkkkk. Foi bem legal, adorei porque é exatamente tudo que eu penso da vida. Não se lamentar e culpar o outro, mas ir em frente, batalhar.

Enfim, recomendado! Adorei!

Um que eu queria muito ver é o do Marco Luque do CQC. E neste mês ainda o Danilo Gentili vem aqui na cidade, acho que vou ver.

Um bjão!

3 comentários:

  1. Cris! Nunca que Jundiaí é roça, mulheeeeer! Adorava quando eu ia no Maxi Shopping - o meu ex só gostava de ir lá porque não tinha muitos pisos (ele detesta altura ¬¬).

    Achava suuuper chique ter uma Wizard no shopping, e adorava a cidade. Sempre dizia que seria legal morar lá, com um ar de cidade pequena mas que de pequena não tem nada.

    Quámorrí quando a gente foi numa sorveteria da Frutiquello que tem trocentos milhões de sabores no sistema SELF SERVICE, aaaaaaain!

    *_*

    Não perca o Marco Luque por nada nessa vida... vi vídeos dele no Youtube fazendo a Mary Help (Maria do Socorro) e o Motoboy e rachay sozinha aqui em casa rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Legal, como é bom ir para eventos assim e voltar renovada, princeipalmente depois de muita gargalhada!


    Bjokas*

    ResponderExcluir
  3. Ai, Lu, se eu começasse a te contar todas as coisas da roça, vc chorava! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir